Tricolor negocia com Cicero, Breno, Coates (novela Mexicana) Com fonte!
Galera c alguem souber qem eh esse tal de Cicero, agradeço
Cícero, Breno e Coates. Estes 3, hoje são os principais alvos de negociações do SPFC e são reais. Agradeço a um leitor nosso que me deu a dica do Cícero e ao procurar, soube que é real a intenção e a negociação.
Casemiro. O jogador, que poderia ter deixado o São Paulo por influência de Bertolucci, o mesmo que levou Oscar, tem boa cabeça. Andou meio reticente por ver Lucas receber um contrato melhor. E aos poucos, as pessoas foram o orientando e o colocando no lugar, com a cabeça focada. Assim, sem que seja algo forçado pelo jogador, o São Paulo o valorizará. E não porque teme que perderá o jogador porque algum clube pagará a sua multa de R$ 15,5 milhões para o mercado interno ou € 30 milhões para o externo. Ninguém tem isso para pagar assim e ainda conseguir convencer Casemiro a deixar o Morumbi. Ele não sairá.
Lucas. Apesar da boataria, das especulações sobre Lucas, nenhum time tem bala para levar o jogador pelo preço que tem, nem de perto. Lucas não quer sair agora e nem o São Paulo entende que deve vendê-lo. Ou seja, fica com certeza.
Dagoberto. Malaquias marcou reunião para a próxima semana para debater e colocar sua contraproposta por Dagoberto. O jogador que tirou passaporte italiano, tem contrato conosco até Abril de 2012. Apesar de muita gente acreditar que não renovará, Dagoberto, sabe que assinar uma renovação agora, significará ganhar mais, receber luvas e ainda selar uma história no clube, já que finalmente mostra-se adaptado e mais à vontade. Se optar por sair, passará momentos complicados e ainda ficará à mercê dos clubes europeus que hoje estão com a situação financeira complicada e não conseguem pagar tanto a quem vem do Brasil como antes. O risco de quem nunca atuou lá fora e já tem uma idade mais avançada como ele, pesa. E ele sabe disto. A esposa do jogador é favorável à permanência. Agora tudo dependerá das negociações.
Edson Ramos vai. Lucas Mendes vem. O lateral que quase não veio e não veio, deu adeus. Não agradou a PCC e retornará a seu clube na Espanha nesta janela. Como o salário dele não era alto, mas ele também nem relacionado era, todos entenderam que era melhor dar nova chance a Lucas Mendes do que mantê-lo. A projeção é de que Lucas ganhe mais uma chance e se não agradar, seja emprestado em 2012. Detalhe é que entre os jovens, ele arrebenta. Será que agora vai?
Rodrigo Souto. Atendendo aos pedidos de PCC, o São Paulo renovou com Souto. Por 6 meses como queria. O jogador não conseguiu o retorno que pretendia do exterior e também não gostou da proposta e do clima atual do Flamengo, já que Luxa o assediava constantemente para atuar no clube carioca. Achei bom negócio para ambos os lados. De bom grado principalmente, porque Fabrício não conseguiu liberação do Cruzeiro para agora e só poderia vir ao Tricolor em Janeiro de 2012, caso realmente assine conosco.
Ilsinho. Deve assinar nesta semana a renovação.
Henrique. Ao saber que só atuara como atacante titular por falta de opções contra o Ceará, incomodou Henrique. O que fez informar nesta semana que se tiver opção atuará em outro clube, porque quer jogar. Já o São Paulo, está segurando um pouco o jogador porque quer renovar seu vínculo e ter mais garantias. Acho sinceramente que o São Paulo está certo. O Henrique tem que decidir o que quer da vida também. Ficar ou sair, renovar ou não.
Ademílson. O jovem atacante, já é a próxima estrela a pintar no céu do Morumbi em 2012. O garoto está arrebentando e se o planejamento ocorrer dentro do esperado, ele disputa a Copinha e já na sequência, mantendo o bom desempenho, será integrado aos profissionais. Esse promete.
Diego. Como falamos semana passada, Diego definiu que sairá de seu clube na Alemanha. Porém, o clube quer € 10 milhões e Diego quer R$ 1 milhão. É claro que se chegarem próximo, eles liberarão, mas quem dará tanto em Diego assim no Brasil? Seu clube, já informou que ou ele encontra um interessado, ou atuará na 4ª divisão da Alemanha. Impressionante que mesmo sob estas informações, nem Botafogo, nem Santos arredam pé do negócio. É dinheiro inesgotável?
Fanfarrões. Santos ganhou a Copa Libertadores, ok. Parabéns. Agora, além de terem benesses de adiamento de partidas como estão tendo, o presidente deles quer adiamento até Julho dos jogos pelas convocações. Ele reclama que eles tiveram 7 nomes convocados. E o São Paulo que teve 13, contando todas as seleções?
Leonardo. Esse pangaré que não cansa de querer roubar jogadores do São Paulo, que nem treinar seus clubes corretamente, consegue, agora vai ser diretor do PSG e quer levar Lucas. Você tem € 80 milhões, brincalhão?
Alexandre Zanquetta
[email protected]
twitter.com/blogdosaopaulo
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
REVIRAVOLTA? Tricolor reabre conversas por zagueiro para reforçar a defesa
CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
Clássico Sub-20: São Paulo e Fortaleza se enfrentam em busca da vitória; detalhes da partida e escalações
EM ALTA! São Paulo ganha reforços em treino e tem novidades para a sequência da temporada
São Paulo avalia novos rumos: Rafinha e Edmilson em pauta na busca por executivo de futebol
SEM ESPAÇO! Meia é liberado pelo São Paulo e aguarda propostas para definir o futuro
São Paulo prefere nova abordagem e deve substituir amistosos com outros planos na intertemporada
REVIRAVOLTA? A novela continua: Arboleda retorna ao CT e São Paulo avalia reintegração
MEIA OFERECIDO! São Paulo recebe sondagem para fechar com volante América do México e avalia
MELOU? São Paulo vê negociação por zagueiro esfriar e trata chegada com pessimismo
REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
"UM CRETINO A MENOS"! Líder de torcida organizada detona dirigente de saída do Tricolor
Dorival abre espaço e Cotia pode voltar a ser protagonista no São Paulo
Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após saída de Rui Costa
BOLADA! São Paulo terá gasto milionário após saída de dirigente
Novo executivo do São Paulo terá desafios com reforços, renovações e finanças
REFORÇO NA ÁREA! Saiba como joga e as estatísticas de Victor Sá, novo reforço do São Paulo
Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo compra atacante em definitivo após acordo com o River Plate
JOGARÁ COM MESSI! Casemiro acerta com Inter Miami e vai jogar ao lado de astros
CHANCE PARA OS JOVENS! São Paulo abre espaço para joias após liberar cinco jogadores
DESPEDIDA! Rui Costa reage à demissão do cargo de executivo de futebol no São Paulo
VOLTOU À MIRA?! Zagueiro do futebol europeu pode voltar ao radar após saída de Rui Costa
Rafinha ou Edmílson? São Paulo define próximos passos após saída de Rui Costa
QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
Victor Sá faz exames e aguarda liberação para ser anunciado pelo São Paulo
RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo