[OFF] Manifestações - Arena Gambá

[OFF] Manifestações - Arena Gambá

Herbert_SPFC

Em 21/06/2013 (Ontem) foi combinado via Facebook uma manifestação que teve como base para o encontro a Praça Silvio Romero - Tatuapé / Zona Leste de São Paulo . O destino como muito dos manifestantes estavam anunciando era o estádio que está sendo construído para a Copa do Mundo de 2014 no estado de SP. A PM junto com os Bombeiros montaram esquemas de segurança para auxiliar os manifestantes na passagem do grupo de pessoas que vinham através da Av. Tiquatira e Radial Leste. Eu moro próximo a Radial e próximo ao estádio, e adivinhem o que aconteceu? Segundo a policia, a mesma informou para os manifestantes que se aproximavam cada vez mais através da radial sentido Itaquera que um grupo de torcedores do Sport Club "Travecos" Paulista estava se organizando na frente do estádio em construção para proteger o mesmo ... "Como se aquilo fosse patrimônio PRIVADO deles" kkkkk ... Isso é uma estimativa, não sei se chegou a tanto, mas alguns disseram que havia 20.000 "Travecos" em frente ao Estádio, havia bandeiras da torcida organizada "Travecos da Fiel" pedindo LIBERDADE! kkkkk A policia interviu a ida dos manifestantes um pouco antes de chegarem ao Parque Artur Alvim para evitar que acontecesse um confronto entre manifestantes e torcedores... Até ai a atitude da policia foi preventiva, até concordo, mas o que me deixou irritado, foi a falta de comprometimento da Mídia em exibir esses fatos nos meios de comunicação. Uma tremenda vergonha o que essa torcida fez, estão protegendo algo que está sendo construído com o dinheiro do povo como se fossem os donos e dispostos a qualquer coisa... A policia que deixasse os manifestantes chegarem até lá para ver o que aconteceria, não quero nem imaginar. Só queria deixar aqui registrado esses fatos, para alguém que tiver como repassar para algum amigo e divulgar isso. Grato pela atenção de quem leu tudo e compreendeu a mensagem que eu tentei passar.

Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net