Vamos falar de futebol gente!

Vamos falar de futebol gente!

monteiroandre

Gente vamos falar de futebol, em alto nível e principalmente do nosso querido tricolor. Sinceramente, já vi assuntos mais pertinentes aqui. Não me refiro aos protestos que são democráticos e legitimos. Mas o negócio começou a ter espaços e ganha força o anti-globismo. Cara se você não curti a Globo, não assiste e ponto. Agora ocupar os tópicos com a Globo é isso é aquilo, não tenho emprego por causa da Globo, não passei no vestibular por causa da Globo, não estudo porque não quero por causa da Globo, o SP não ganha por causa da Globo. Pelo amor de Deus né. Tudo é por causa da Globo. Ontem no Fantástico e hoje no jornal da Globo a emissora desceu a lenha na policia, defendeu os manifestantes e ainda abriu espaço pra que um deles falasse dos objetivos dos protestos.
Gente, não vamos nos iludir com isso, quem incentivou o quebra pau em São Paulo foi o seu Governador e Prefeito de partidos em guerra mas que estão unidos nessa que defenderam a atitude da policia e deu carta branca pra pancadaria. Tanto que hoje eles recuaram com inibição da tropa de choque e proibindo o uso de bala de borracha.
Pra finalizar, os travecos não venceram a Liberta e mundial por causa da Globo, o Flu não venceu o BR12 por causa da Globo e o Neymar não joga mais ou menos bola por causa da Globo.
Só pra constar eu só assisto fantástico e os jornais da rede globo. Mas gosto muito do sportv.
Vamos falar de futebol gente!

Avalie esta notícia: 12 41
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net