mais um ano

mais um ano

cris_tricolor

OLÁ NAÇÃO SOBERANA…
ESTAMOS HOJE PASSANDO POR UM PERÍODO CHEIO DE TURBULÊNCIAS, PROBLEMAS NÃO FALTAM, NADA DE SOLUÇÕES, E AINDA VAI FICAR PIOR.
O TIME PRECISA DE EVIDENTES CONTRATAÇÕES ( PRINCIPALMENTE LATERAIS E VOLANTES), FALTA ANIMO AOS NOSSOS JOGADORES,FALTA UM ESQUEMA TÁTICO CORRETO, FALTA ADMINISTRAÇÃO E FALTA PACIÊNCIA AOS TORCEDORES, ESTES ACOSTUMADOS A SEREM VITORIOSOS, SE DEPARAM COM UM DOS PIORES MOMENTOS DO TRICOLOR. A INSATISFAÇÃO É OBVIA.
SOU TRICOLOR DOENTE, MAS JÁ CHEGUEI AO PONTO DE DESACREDITAR,NO TIME( O QUE NÃO TEM NADA A VER COM A PAIXÃO PELO SOBERANO). ESTAMOS PRESTES A MAIS UMA DECISÃO CONTRA UM RIVAL CARRANCUDO, E SÓ ACUMULAMOS PROBLEMAS. NÃO TEM COMO ACREDITAR EM UMA VITÓRIA NESSAS CONDIÇÕES. SEJAMOS TRICOLORES, MAS SEJAMOS JUSTOS.
A SAÍDA DO FABULOSO E DENILSON, SÓ PIORA A SITUAÇÃO PORQUE NÃO TEREMOS CONTRATAÇÕES A ALTURA E SIM JOGADORES DA BASE E OUTROS QUE SE DESTACARAM EM PEQUENOS CLUBES, DEIXANDO AINDA MAIOR O SOFRIMENTO DO TORCEDOR.
NEY FRANCO – UM BOM TÉCNICO ENTRETANTO CHEIO DE ALTOS E BAIXOS. ESSA IRREGULARIDADE PREJUDICA MUITO A VISÃO DO TORCEDOR. ACHO QUE JÁ TA NA HORA DE TROCAR SIM. ALGUÉM QUE POSSA COMANDAR DE VERDADE O TRICOLOR E POSSA DAR ANIMO AOS NOSSOS JOGADORES.
ADMINISTRAÇÃO – TÁ DE BRINCADEIRA NÉ. NUNCA ASSUME A CULPA. FOI O QUE ACONTECEU AO AFASTAR SETE JOGADORES DO ELENCO, TENTANDO JOGAR A CULPA POR TODOS OS IMPREVISTOS. VAI SER A MESMA COISA NA DEMISSÃO DO NEY. FICA COM BIRRA COM OS JOGADORES, JOGANDO-OS CONTRA A TORCIDA. É O CASO DO NOSSO MAIOR ARTILHEIRO NO MOMENTO, MESMO SENDO DE GOLS INÚTEIS ( QUANDO O TIME JOGA BEM EU PRESTO), SÁBIAS PALAVRAS. TORÇO MUITO POR ESSE CARA CONTINUAR. SEI QUE VAI DAR A VOLTA POR CIMA.
OBSERVA-SE HJ UMA INTRIGA GERAL NO SOBERANO ENTRE TORCIDA, JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E ADMINISTRAÇÃO NINGUÉM SE ENTENDE MAIS, UM CULPANDO O OUTRO. ATÉ O NOME DO NOSSO MAIOR ÍDOLO ENTROU NA HISTÓRIA E SEM CULPA. É LAMENTÁVEL.
NÓS TORCEDORES INFELIZMENTE NÃO PODEMOS FAZER NADA SÓ ASSISTIR O CIRCO SE FECHANDO E TORCER COM TODO O AMOR QUE AINDA NOS RESTA DIANTE DE TODA ESSA PALHAÇADA.
REPITO MAIS UMA VEZ, AS COISAS AINDA IRÃO PIORAR
SAUDAÇOES SOBERANAS

Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net