O problema não é a diretoria , mais sim o tecnico ! Explicação :

O problema não é a diretoria , mais sim o tecnico ! Explicação :

com_lukinhas

Salve tricolores ! Hoje eu venho aqui pra falar quem é o verdadeiro culpado pela fase atual do nosso Tricolor !

Em primeiro lugar : Eu acho ERRADO criticar tanto o JJ , pensem comigo : Ele escala o time ? Não . Ele joga ? Não. Ele treina o time ? Não . Na verdade ele faz o seu papel como presidente (Pagando salários em dia e tals ) , ele erra ? Sim , mais leve em compensação as três perguntas que eu fiz .

Agora quem treina o time e ensaia jogadas ? Ney Franco . Quem escala o Time ? Ney Franco . Quem pede contratações ? Ney Franco , mais também diversas contratações que foram pedidas não aconteceram !

Segundo lugar : Qualquer um sabe que tem gente na base melhor que MUITOS titulares no time, só que o Ney Franco não coloca pra jogar , um bom exemplo disso é o Lucas Farias que se o São Paulo vacilar ele vai acabar indo embora !

Estamos no Meio do ano e não temos time titular ! Isso é uma vergonha ! Não temos escalação definida !

Agora diga-me : O JJ é culpado disso tudo ? Eu acho que ele tem sua parcela de culpa mais o senhor Ney Franco é o que tem mais culpa disso tudo !

Quando o São Paulo perde eu já ate sei quem vai ser criticado : Juan , Luis Fabiano , Douglas , Lúcio , Carleto , Rogério Ceni , Toloi e Ganso . São sempre os mesmo ! Isso fica ate chato de se ver . Esses que são sempre criticados tentam sempre dar o MAXIMO pra agradar vocês torcedores ! E são sempre criticados , como se eles são fossem nada !

Mais minha opinião é : O Sr. Ney Franco não me engana mais ! Ele ganhou aquela Sulamericana porque caiu no colo do São Paulo , eu to cansado de ver o São Paulo líder o Paulistão e sempre perde nas semi .

Se eu fosse presidente traria o Muryci mesmo como técnico , pelo menos ele impõe respeito no time, Porque ao meu ponto de vista ninguém respeita mais esse tal de Ney Franco .

Essa foi apenas minha opinião , não precisa xingar cada um tem sua própria opinião !

Avalie esta notícia: 37 90
VEJA TAMBÉM
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net