Que mania escrota de procurar culpados!!

Que mania escrota de procurar culpados!!

If.You.Know.What.I.Mean

Temos que parar de procurar culpados pela derrota sempre. Futebol eh coletivo, obvio que falhas individuais influenciam no jogo, mas isso nao justifiva uma atuacao tao apatica de todo o time tricolor. Nao tinha movimentacao alguma, todos foram mal na media.

Tocavam a bola e nao se apresentavam pra receber de novo, esperavam o outro resolver sozinho. O grande culpado de hoje foi a falta de jogo coletivo. Fomos envolvidos pela boa marcacao do Goias. Eh ridiculo essas atitudes extremas dos torcedores, criticam jogadores especificos exaltadamente, todos foram mal. TODA derrota do Sao Paulo se transforma em crise agora.
Parece ate que nao admitimos uma apresentacao coletiva ruim. Foi uma derrota e eh triste? Sim, mas nao justifica esse desespero todo. Tem gente aqui que acredita mesmo no rebaixamento do Sao Paulo ate, eh cada lixo que escrevem...

Foi uma noite apagada para todos, infelizmente, mas tais atitudes extremas levam a uma crise interna no sao paulo. E acabam entristecendo nosso jogadores... vejam o exemplo do Juan, esta claramente descontente, mesmo nao sendo o pior em campo.

Precisamos de mudancas? Claro que sim, mas nao de forma tao exaltada. Todos passam por jogos ruins, o que nao pode acontecer eh um time entrar em crise toda vez que perde. A crise tem que vir quando uma sequencia de jogos eh muito negativa, o que nao eh o caso do nosso time.

Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net