Uma questão de bom senso!

Uma questão de bom senso!

weltoncps

Não costumo escrever muito aqui no site, acho que essa deve ser minha segunda postagem, mas hoje li algo que só me afastou de vez da Globosta. Uma matéria falando da adiantada do Ceni que de fato ocorreu. Poderia colocar o link da matéria mas sei que é isso que eles querem então não o farei. Muito se fala de boicote a essa emissora e sou totalmente a favor, foda-se se em casa não tem aparelho de ibope eu não vou sujeitar meu cérebro a enganação que esta merda de emissora produz. Acredito que o serviço bem prestado tem o seu valor e sei que hoje poucas ou nenhuma emissora se preocupa com isso, mas como a globosta esta escolhendo o seu lado descaradamente, sendo assim de hoje em diante não consumo mais seus conteúdos seja ele esportivo, jornalistico ou entretenimento. E faço isso sem me esforçar muito pois todos os serviços citados são uma merda, a unica coisa que eu ainda gerava alguma audiência para essa merda era em seu site, mas hoje ela se superou. Não estou sugerindo um boicote vai de cada um, estou sugerindo bom senso. E falo por mim, cansei de ser enganado por este lixo de emissora. Para aqueles que não tem tv a cabo, como eu sugiro, vá ler um livro, vá para internet se informar. É fácil vir aqui escrever um desabafo, o difícil é cumprir aquilo que exigimos dos outros. Como eu sei de mim, esta emissora faz parte do passado, e só assistirei jogo nela quando for do meu time(como já faço) mas nada que for ligado a ela fara parte de minha opção televisiva ou virtual. Globosta parabéns pela merda de serviço prestado, ainda bem que sei que seu reinado nesta merda de país esta acabando, e produzindo conteúdos como este vocês estão acelerando o processo! Vão se fude forevermente!

Avalie esta notícia: 12 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net