Protesto!!!

Protesto!!!

diegogrilo

Aê torcida do Soberano!
Torcida verdadeira não esse lixo de independente!!
Sempre achei que torcida organizada faz bem dentro de campo,pois grita o tempo todo ,
Mas hoje tive uma má noticia a torcida independente fazendo protesto no CT.
Apoio protestar mas xingar o Luiz Fabiano ai é de mais ,o cara tem toda a razão
de vir a publico mostrar para os bostas que ele largou os travestis sem números da marginal
para vir para o time de coração ,que deixou de ganhar dinheiro para vir para o soberano
e mesmo vendo tudo isso a torcida não reconhece.Na boa não vejo que ele se arrependeu mas
sim que quer reconhecimento que quer ouvir que mesmo tendo seus problemas de indisciplina
ele faz gol porra! Sabe se tem alguém que precisa sair do tricolor é a diretoria que contrata mal,
e com dinheiro fica de frescura para gastar,ou ninguém lembra que temos dinheiro em caixa e não
chegou ninguem descente para o elenco?

Porra certo o time esta mal mas quem tem no elenco que representa,poxa ai vejo que a diretoria não quer o lúcio pq ta dando problema,meu vão a merda pelo menos ele tem raça quem tem mas raça que ele no elenco quando joga,porra vamos protestar mas protestar direito,com foco certo nao xingar a
pessoa errada e acabar perdendo ele para um atlético mineiro ou qualquer time que ta só de olho esperando para fazer a proposta.


FORA DIRETORIA!!!
LUIS FABIANOOOOOOOOOOOOOO

Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net