Para a imprensa, o São Paulo está em crise e está com a corda no pescoço na Libertadores

Para a imprensa, o São Paulo está em crise e está com a corda no pescoço na Libertadores

diealberto

Pessoal

Não entrem na onda da mídia, para eles só o São Paulo está em crise e só o São Paulo corre riscos de ser eliminado da Libertadores.... Consultem no Wikipedia ou em qualquer portal e verão que não é bem assim. O São Paulo tem uma campanha IDENTICA a do Corinthians(1 vitória, 1 empate e 1 derrota) mas mesmo assim a mídia insiste em arrumar uma crise no São Paulo,ficam especulando a derrota do São Paulo para o Arsenal de Sarandi e também apostam todas as fichas na demissão do Ney Franco.

Sei que o time não vive um bom momento, mas esse mau momento não justifica essas especulações sem nenhum fundamento... afinal se temos uma campanha identica a do Corinthians, por que só nós corremos risco de sermos eliminados??

O Gremio ontem foi derrotado pelo Caracas vamos ver se eles vão fazer o que estão fazendo com o São Paulo.

Não entrem na pilha da mídia, pois muitos jornalistas são Corinthianos... para eles o São Paulo é uma ameaça eminente já que em matéria de Libertadores o São Paulo é o time brasileiro mais acostumado com a competição, é um dos que mais ganhou.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Primavera: onde assistir
- Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
- Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!
- Cabe no Tricolor? São Paulo tentou a contratação de Gustavo Scarpa, do Atlético-MG
- São Paulo rescinde contrato com fornecedora de alimentos após investigações do MP




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net