Acho o Ney Franco o menor dos problemas do São Paulo

Acho o Ney Franco o menor dos problemas do São Paulo

alespfc1935




Vejam bem , o Ney Franco é um ótimo técnico , ele chegou ano passado no clube com terra arrasada , clube estava numa crise desgraçada , nao ganhava nada a muito tempo e nem se classificava pra libertadores , ele pegou o time deu um padrão tatico e fez nosso São Paulo voltar a figurar entre os primeiros colocados do país , ele tinha em mãos um dos melhores jogadores do Brasil , o Lucas , esse fazia toda diferença no time , não era Luis Fabiano nem ninguém , era o Lucas nosso diferencial ano passado , o Lucas nos levou ao caminho de mais um titulo , esse mlk jogava muita bola aki , e sem mais sem menos tiraram o melhor jogador do time e nao colocaram outro para substitui-lo a altura , resultado foi que o Ney teve que quebrar a cabeça e tentar aembora nao tenha contratado ninguem quase , mas nao de desfez do time campeão do ano passado) nosso grande problema é essa diretoria de merda que só pensa em dinheiro e nao repoe jogadores a altura do São Paulo FC , vivemos nessa fase de contratar só jogador em fim de contrato e isso está nos levando a ficar muitos anos como coadjuvantes no futebol ,quem investe tem retorno , tem titulos , quem nao investe fica só vendo os outros serem campeões.

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net