Desabafo de um torcedor insatisfeito

Desabafo de um torcedor insatisfeito

nunospfc_

Tudo bem que a diretoria não contratou o tal substituto do lucas, mas o ney franco tambem tem q montar o time com as peças que temos. se não temos um jogador pra fazer a ponta direita, então pra que insistir nisso ?, será que é tão dificil arrumar um esquema bom pra cada jogador poder fazer sua função de origem ? temos varios jogadores diferenciados no elenco, inclusive no banco como é o caso do ganso, será que o ney franco não enxerga que NAO DA pra jogar no 4-3-3 mais ? o esquema agr tem q ser o 4-4-2 não tem jeito !
para de inventar ney, to ficando com raiva ja de ver o ney franco improvizando gente em posições nada a ver com a de origem, como ele fez com o douglas colocando pra jogar de atacante, como ta fazendo com o aloisio, botando ele de ponta. Pelo amor de deus, joga com o que tem, se o ney franco não fizer uma formação com as caracteristicas dos jogadores que ele tem, o são paulo não vai pra frente nunca.

Isso foi só um desabafo de um torcedor insatisfeito. Se vc não concorda cmg, poupe seus xingamentos.
Deixem ai seu comentario
Abç

Avalie esta notícia: 16 8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net