[OFF] O que vocês acham da minha letra do Rap?

[OFF] O que vocês acham da minha letra do Rap?

Rapper_tricolor









A minha nova rima (Rap)

Tamo junto, com mó amor e paz, para viver a liberdade da vida
Lutamos contra a prisão, desisto de viver a violência iludida
Viva o Brasil e Rap Nacional, é nóis com toda a firmeza
Poesia é o viver da escrita, para ter toda a beleza.
Cê vem sentindo o coração dos manos, são os seus únicos amigos.
Fala de realidade, é a verdadeira cultura do som
Favela também é arte, sem dinheiro e fome
Uns trutas são reais, vivendo o sangue bom
Eduardo é o único poeta do dom.
Se a poesia da rua é o verdadeiro estilo da vida
Pros manos e pras minas, cicatrize já a ferida
Facção Central, Realidade cruel e até Mano Brown
Tô loko, só um pouco, assim eu fico curtindo
Quero escrever a rima, escrevo o verso bem lindo
Vida bandida é o Racionais MC´s, Thug Life é o 2Pac
Pense bem, estude e conheça o Rap nacional
Ainda a música é a poesia mais imortal,
GOG também é o verdadeiro poeta da rua
Façam as boas rimas, vai que a rima é tua.

Você sente o amor,
Que vai fazer o grande mano!
Que sente o peito humano,
Não sentirá nenhum temor.(3x)

Ei meu chapa, que não morra!
Rapaz de 20 anos, com que você corra
Meu grande amigo da paz
Cê entende o que eu falo bem
Sei que é o nosso amor quem vem!
Se erra, o que tem de adorar o rapaz
O que tem de amar, é tão fugaz
Sei que o coração sempre traz,
Jovem, amigável e educado
Com verdadeira amizade, é nóis!
Que seja mais forte e adorado
Sentiu tanta dor sem passado
É nóis que faz o lirismo como Camões,
Não sinta dor humana, mano!
Sei que é o coração humano.

É nóis, meu mano
E sentiu meu bom coração,
Com amor, paz e evolução
Você pode crer:
Eu sei que empenhou o viver
Cê faz bagulho, mó tristeza
Sem carinho e beleza,
É culpa que se perde a realeza!
Nóis vamos! É mano com amor
Sentiu o meu dever do fulgor,
Fique com o peito do Deus,
Eu sei que o peito é seu!

Você sente o amor,
Que vai fazer o grande mano!
Que sente o peito humano,
Não sentirá nenhum temor.(3x)

Rapper Real

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net