[OFF]Humor, Vagner love deixa o mengão é dispara: "É mais fácil receber desempregado do que jogando no flamengo."

Clebermachado

Vagner love deixa o mengão é dispara: "É mais fácil receber desempregado do que jogando no flamengo."

Acabou o dinheiro, acabou o amor. Por falta de verdinhas, o flamengo perdeu seu melhor atacante. love, O artilheiro do amor, vai voltar para o CSKA. Na despedida o matador disparou contra o clube do coração.

Love saiu com cara de poucos amigos.[Foto: Patrícia Amorim>
"E mais fácil receber salário desempregado do que jogando no flamengo. É impressionante. a sorte deles é que tem o Liedison para salvar o ano,' ironizou.
O ex-my love do mengão já está se preparando para passar frio na Rússia.
Mas convenhamos: melhor passar frio na Rússia do que passar fome nas praias cariocas.
Inclusive o volante Elias, recém chegado, já cobrou seu futuro atraso salarial, antes mesmo de fechar o primeiro mês.
Robinho está cotado para substituir love, mais uma entrave já afastá o jogador: Sua vontade de receber dinheiro em troca de trabalho.



Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net