Envergonhado após tomar gol de Luan, dirigente do Oeste pede para ser rebaixado

Envergonhado após tomar gol de Luan, dirigente do Oeste pede para ser rebaixado

Guilove

O Oeste não permanecerá mais na Série A. O time optou por já disputar a série A2 do Paulistão após perder do Palmeiras e ainda por cima tomando gol do Luan. “Não adianta, não iremos nem voltar para nossa cidade natal depois dessa vergonha. É melhor já jogarmos a Série A2 e disputar a série principal em 2014?, explicou o presidente do Oeste, Ernesto Garcia.

A equipe bem que tentou superar o time alviverde, mas permitiu que o Palmeiras conseguisse sua primeira vitória após 03 meses. Diante disso, recusou-se a voltar da cidade de São José do Rio Preto temendo retaliações da torcida. Procurado pelo portal Olé do Brasil, um dos principais líderes da organizada do Oeste disse: “Até ontem esse Luan não sabia nem que era destro. Aí faz um gol de costas. É muita humilhação.”

Além disto, o técnico da Seleção confirmou que assistiu o jogo só para ver o Luan em campo e gostou do que viu. “Fred, Neymar, Luis Fabiano e Hulk que se cuidem, pois Luan vem aí.”

A Federação Paulista de Futebol espera convencer o Oeste a permanecer na série A1. O time, além da derrota, também reclama da comparação constante com o Flamengo, devido às cores do time. Também somos rubronegros, mas não somos o Flamengo né? Aqui todo mundo recebe em dia.”, explicou Ernesto Garcia.













KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net