Carlos Eduardo espera pelo clube que aceitar primeiro a proposta

Carlos Eduardo espera pelo clube que aceitar primeiro a proposta

yjpa_spfc

A mesma proposta para os clubes interessados e aquele que aceitar primeiro, leva. Assim está a situação do meia Carlos Eduardo, 25 anos, que retornou ao Brasil nesta segunda-feira. Ele já está liberado pelo Rubin Kazan, clube por onde jogou desde 2010, e pode ser emprestado por um ano e meio. Ele treina no Rio Grande do Sul enquanto aguarda para decidir qual camisa vai vestir nesta temporada.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que já conversou com o empresário do atleta, Jorge Machado, e tem pressa para fechar o negócio. O representante do atleta, que só jogou oito partidas pelo clube russo e passou por uma cirurgia no joelho direito, disse ao Blog do Boleiro que Flamengo e Internacional também entraram em contato e sabem quanto Carlos Eduardo quer ganhar.
Jorge Machado conversou por telefone:
Blog do Boleiro – Qual clube já fez uma oferta pelo Carlos Eduardo? Jorge Machado - Não é bem assim. Na verdade, Santos, Flamengo e Internacional já nos procuraram. O Fluminense, pelo que li na internet, também estaria interessado. O Santos foi quem conversou com a gente primeiro. O Flamengo vem fazendo um esforço bem grande. Mas nós passamos a todos os clubes qual a pretensão salarial do Carlos Eduardo. Um clube sabe do outro e todos ouviram a mesma proposta.
O que vai definir então para onde ele vai? Olha, são todos clubes grandes e os projetos são parecidos. Quem chegar primeiro ao que o Carlos Eduardo quer, deve fechar o negócio. Acho que até sexta-feira, tudo estará acertado.
O que você acertaram com o Rubin Kazan? Ele foi liberado para jogar no Brasil nos próximos 18 meses. Este é o tempo do contrato que o Carlos Eduardo quer . Para isso, estendemos o contrato com o Rubin por mais dois anos. Ele fica até a metade de 2014 e depois joga duas temporadas.
Tempo suficiente patra tentar disputar a Copa do Mundo de 2014. Se Deus quiser. Ele está muito bem. Fez pré-temporada com o Rubin na Turquia e está treinando em Novo Hamburgo com o preparador particular dele, o Vinicius.

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net