Desculpem mas vc estão errados , o Juvenal não gastou nada do dinheiro do Lucas!!!

Desculpem mas vc estão errados , o Juvenal não gastou nada do dinheiro do Lucas!!!

alespfc1935

oitenta e poucos milhões e só contratamos jogador em fim de contrato,resumindo ..''''GRATIS''''!!! ainda não gastamos nada , e não vamos gastar pelo jeito em contratações , e vou dizer uma coisa pra vocês , se não vier Vargas a coisa vai ficar feia , porque tinhamos um jogador muito foda ano passado e que era como um motor potente no time , no caso o LUCAS e agora não temos mais esse jogador , infelizmente estamos abaixo de Florminense e Travecada da Marginal , espero que o Juvenal contrate alguém caso o Vargas não venha porque vamos SIM precisar, vcs viram muito bem que não dá pra se confiar só em LUIS FABIANO , eu estou sendo sincero se vcs quiserem xingar por causa disso , blz ..mas todo mundo viu na sulamericana como o Fabuloso tava temperamental e só conseguiu marcar 1 gol na competição , deixando de lado o Brasileiro que ele foi bem e tals que era uma competição mais longa , mas na sulamericana que é uma competição estilo libertadores , o Fabuloso foi muito mal , a não ser que vcs queiram conquistar o Brasileirão ,dai blz , mas a libertadores é totalmente diferente do Brasileiro , precisamos SIM de jogadores que façam a diferença e que tenham a cabeça no lugar , porque é uma competição de tiro curto e todo mundo sabe quais foram os jogadores decisivos pro time no titulo da sulamericana e não foi o Fabuloso.

Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net