Lugano reclama da reserva e diz que não vai continuar no PSG em 2013

Lugano reclama da reserva e diz que não vai continuar no PSG em 2013

AlexandreRC

O zagueiro Diego Lugano não pretende permanecer no Paris Saint-Germain no próximo ano. Após disputar uma partida beneficente em seu país natal na sexta-feira, o defensor uruguaio reclamou da falta de oportunidades na França.
- Sábado vou para a Europa e seguramente teremos novidades. Não sei para onde vou, mas em janeiro termina minha etapa em Paris. Vou buscar novos rumos – disse Lugano, em entrevista ao jornal “El País”.

Lugano tem 32 anos e foi contratado pelo PSG em 2011, mas não conseguiu se firmar. Recentemente, sequer tem sido relacionado para as partidas da equipe. Por isso, não se importa de revelar o incômodo com a situação.
- É bom jogar uma partida, faz muito tempo que não faço isso. Vou gravar um vídeo e enviar ao técnico da seleção uruguaia, para que assim ele me veja jogando – brincou o zagueiro.
Ídolo no São Paulo, clube pelo qual conquistou a Libertadores e o Mundial de 2005, Lugano tem seu nome constantemente especulado no futebol brasileiro.

Na minha opinião ele vai ser a cartada de mestre do Juvenal em 2013.

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net