Analise dos jogadores de 2012

Analise dos jogadores de 2012

AlexandreRC

Rogério Ceni: Depois que voltou da lesão jogou dimais me arisco a dizer que jogou mais esse ano do que ano passado.

Denis: Com a lesão do Rogério teve a chance de provar que poderia ser no futuro o substituto do M1to,porem varias falhas mostraram que ele não passa de um bom reserva.

Leo: Foi para o banco em alguns jogos não teve oportunidade de jogar.

Leonardo:Não foi Relacionado em nem um jogo.

Laterais:
Cortez: começou o ano mau,pois não sabia atacar e defender ao mesmo tempo,no final do ano aprendeu e terminou o ano como um dos destaques do time.

Paulo Miranda: no começo do ano como zagueiro erá tão bom que erá vaiado pela torcida quase todo jogo e chegou a ser afastado pela diretoria. Quando virou lateral se tornou um monstro do time jogando de mais , Terminou o ano como destaque e sendo de um certo modo um idolo da torcida.

Douglas: Começou muito bem porem foi caindo de produção, Hoje é um reserva regular.

Henrique Miranda:Um jogador sem experiencia deve ser emprestado.

Lucas Farias:Falta Experiencia porem é um grande jogador no Futuro pode ser um grande jogador do Tricolor.

Zagueiros:
Rhodolfo:Um Grande zagueiro inclusive de seleção porem algumas falhas brutescas fizeram ele ter um ano irregular.

R.Toloi:Um grande zagueiro algumas falhas porem muito regular.

Edson Silva:Um Bom reserva nada mais disso.

João Filipe:Chegou a ser um titular intocável porem suas idas ao ataque prejudicaram claramente a equipe. Terminou a ano não sendo nem relacionado para os jogos.

Luiz Eduardo:um jogador Regular nada mais disso.

Volantes:
Denilson: Algumas Falhas no começo do ano porem foi melhorando a cada jogo.Terminou o ano sendo cotado para jogar na Seleção.

Wellington(Mineiro):O melhor Volante do Brasil.

Casemiro: sem vontade de jogar se acomodou na reserva,Muito chororo pouco futebol.

Fabricio: Um Grande Jogador porem não teve chance de mostrar seu futebol com a camisa tricolor por conta de suas lesões.

Rodrigo Caio: Falta só um pouco de experiencia é um grande volante, quem sabe no futuro não se torne um novo wellington.

P.Assunção: um jogador Podre.

J.Schimidt: Um volante muito bom principalmente na armação de jogadas.

Meias:
Cicero: Um jogador Regular, Um bom reserva.

Ganso: Pelo pauco que jogou mostrou que em 2013 será titular;

Jadson: Muito ruim no inicio do ano, com o passar do tempo se acostumou com o estilo de jogo do futebol Brasileiro e terminou o ano como um dos destaques do time e do Brasil.

Maicon: Um ótimo reserva, o melhor é que ele sabe disso.

Cenete: Muitas lesões porem quando jogou mostrou um bom futebol.

Atacantes:
Luis Fabiano: Um mostro do ataque super fabuloso.

Osvaldo: com o Ney Franco ele foi um dos melhores atacantes do ano.

Willian José: Contra times pequenos ele erá um mostro já contra os times grandes ele erá um verdadeiro "Cone".

Ademilson: Um Fraco Jogador.

Lucas: Um Gigante,Idolo,Heroi o Menino de Ouro foi o grande jogador do time no ano se tornou um grande idolo, Vai deixar enormes saudades.

Técnico:
Leão: não conseguia dar padrão tático para a equipe e insistia de mais em jogadores ruins.

Ney Franco: Chegou deu um padrão tático estilo europeu e ganhou um titulo.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net