Uma história

Uma história

matheus_501

Olá galera a partir de hoje farei posts sobre diversos assuntos que interessam a nós torcedores do Soberano SPFC. Darei minha opinião sobre o Morumbi, Diretoria, Torcida e Rivais. Nesse primeiro post contarei minha história, de como me tornei Sao Paulino.

Nasci no Rio Grande do Sul e vim para o Mato Grosso Do Sul com 7 anos, mas nunca me interecei por futebol... Mesmo com toda minha familia sendo gremista.
No no fim do ano de 2008 quando tinha 13 anos, todos meus familares ( gemistas) se reuniram e estavam crentes que levariam o titulo foguetes, churrasco... Tudo pronto pra festa. Eu... Como nao torcia pra nenhum clube escutei o narrados falando que o título tava mais pro São Paulo... E comecei a falar que era são paulino pros meus tios... Kkkk mas era só a boca pra fora... Na verdade nao torcia pra ninguém... Todos sabem o final daquele ano... SPFC campeão...
Dias depois comecei a pesquisar sobre nosso clube... Descobri que ele tinha um dos maiores estadios particulares do mundo, havia ganhado 3 libertadores e 3 mundiais e o principal. Tinha um goleiro que fazia gols..., havia revelado nomes como cafu e kaka e uma das maiores torcidas de Brasil.
Começei entao a ver jogos em 2009, nas quartas e domingos, sozinho, sem pai ( faleceu quando eu tinha 7 meses) e sem os irmãos que eu não tive... Foi paixão a primeira vista... Mesmo após a eliminação na libertadores, quando chorei pela primeira vez pelo Spfc e percebi que sim SOU SAO PAULINO e que nao foi gostando de futebol que comecei a torcer pelo spfc mas na verdade torcendo pelo SOBERANO comecei a ostar de futebol. Um abraço galera.

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net