Chega de Luis Fabiano!!!

Chega de Luis Fabiano!!!

h3m

Já tem muito tópico sobre ele. Vamos analisar o elenco:

Gol
Rogério Ceni - capitão experiente, ídolo e líder
Dênis - bom reserva

Laterais
Paulo Miranda - bom na marcação, mas não é o jogador dos sonhos
Douglas - Bom no apoio
Cortez - Está jogando bem, é um bom jogador
Henrique Miranda e Carletto - Reservas com potencial

Zagueiros
Rodolpho - Não costuma comprometer, bom jogador. Está um pouco abaixo de Rever e Dedé, mas acima da maioria dos zagueiros do Brasil.
Tolói - Seria interessante se o Lugano estivesse no elenco, acredito que o futebol dele cresceria muito. Tem muito potencial, mas ainda falta aquela experiência para não perder o controle, igual quase aconteceu ontem.
Outros zagueiros do elenco - Reservas... Realmente seria bom ter o Lugano em 2013.

Volantes
Denilson - Jogou muito ontem. Arrisca de fora, marca bem. Levou um cartão pq o juíz foi caseiro, já q o carrinho que ele levou no primeiro tempo foi pior e o juíz deixou passar. Ótimo jogador.
Wellington - Muito bom, ajuda bastante na marcação e não compromete a saída de bola.
Casemiro - Muito potencial, se tiver sequência vai arrebentar. Nunca esqueço que teve proposta igual a que o Oscar teve, mas permaneceu do lado do clube.
Rodrigo Caio - Tem potencial, aposta para o futuro. Os outros volantes do elenco são reservas...

Meias
Maicon - As vezes joga bem, as vezes não joga. Pode jogar ajudando na marcação também. Boa opção.
Jadson - Quando resolve jogar desequilibra, mas é um tanto quanto irregular.
Ganso - Vai jogar muito pelo Tricolor, assim que adquirir ritmo de jogo
Kaká - Gostaria que ele voltasse para encerrar a carreira no tricolor.

Ataque
Lucas - Nosso melhor jogador, além de render uma grana absurda, jogou muito e sempre se esforça em todos os jogos
Oswaldo - Com a chegada de Ganso, acredito que seu futebol vai crescer ainda mais. Tem muita velocidade. Pode cair pelos dois lados. Li em fontes não confiáveis que a Roma tem interesse, mas temos que segurar o jogador, pois é o melhor segundo atacante que teremos no elenco em 2013.
Luis Fabiano - Matador, dono da 9. Tem muito futebol para ser titular em 2013.
Ademilson - Tem potencial. Aposta para o futuro.
Negueba, Aloísio, Lucca - se vierem é para compor elenco num primeiro momento. Quem sabe a aposta dê certo, o tempo dirá.

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net