Darei meu sangue pelo São Paulo, literalmente.

Darei meu sangue pelo São Paulo, literalmente.

ramantea

Olá, nação tricolor.

Hoje quero contar o que farei pelo São Paulo.

Trabalho há 2 anos em uma empresa.

Por um motivo ou outro meu chefe começou a mudar seu comportamento comigo.
Dá a impressão de que ele está realmente me marcando, só esperando um deslize para me ferrar.

Sou do interior, e nunca fui ao Morumbi.
Então na semana passada conversei com meu chefe se seria possível ele me liberar no período da tarde de quarta-feira (12/12/2012), dia da final, pois eu queria ir para São Paulo, para o Morumbi.

Ele pediu um tempo para pensar.
Hoje de manhã perguntei novamente.
Ele pediu mais tempo...

Vi que os ingressos estavam se esgotando...
Comprei...

Setor azul... tudo certo...
NÃO!!! Não estava tudo certo...

Agora a tarde meu chefe vem e me fala que não será possível me liberar durante meio período.
Não faltei sequer uma vez em 2012.
Realmente percebi que é pessoal.

Comecei então a pensar...
Como sair dessa...

SIM!!!

Tive uma ideia...

Na quarta-feira da final, vou acordar bem cedo e ir doar sangue.
Dessa forma tenho direito a falta, sem prejuízo de salário, dentro da lei.

Então eu VOU DOAR MEU SANGUE!!! PELO SÃO PAULO!!!
E ao mesmo tempo estarei fazendo uma boa ação.

No dia do jogo, estarei lá, talvez um pouco mais fraco, mas gritarei até o último minuto.

Sabem porque?
Porque esse time é parte de minha vida, e muitas de minhas emoções eu devo ao São Paulo.

Essa será a minha contribuição, mesmo que eu pague um preço depois.

Um grande abraço a todos que sofrem, se emocionam, se orgulham e que se sacrificam por esse time.


Avalie esta notícia: 20 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net