Ganso Titular Já!!

Ganso Titular Já!!

GeilsonHSPFC

Galera, o meia Paulo Henrique Ganso, chegou pra ser titular, isso todos sabem. Amanhã (02/12/12), enfrentaremos nosso arquirrival CUrinthians. Não seria um bom teste para o Ganso, já que o Tricolor jogará com um time que vai disputar uma competição importante, a partir do dia 12 e com seus principais jogadores?
Ney Franco afirmou que entrará com um time misto, então vejo que com alguns titulares de qualidade no ataque e um meio de campo da qualidade do Ganso, poderemos sair com a vitória. E cá entre nós... O Jadson não amarra nem o cadarço da chuteira do Paulo Henrique. De carona farei uma crítica ao camisa 10 do clube... Na minha opinião e de vários que aqui acessam, Jadson é muito fraco. Erra muito passe, não sabe bater falta, não sabe lançar, não sabe chutar a gol, acho que ele não tem força, pelos chutes que ele dá a gente percebe isso. "Ah, ele é líder de assistências do Campeonato Brasileiro"
Se perguntem, ele é líder de assistências por mérito dele OU DO LUÍS FABIANO que sabe se movimentar e fazer gol? É muito fácil lançar pra quem se movimenta bem, no ataque, alguém que sabe fazer gol... Então, vejam: Ganso é um meia de criação que sabe criar jogadas por mérito, dá no máximo dois toques na bola porque é inteligente, lança bem, é ágil e não anda ciscando. Por mais que ele não esteja 100% fisicamente, joga muitoooo mais que o Jadson. O Ganso de 2010 que queremos ver, precisava jogar em um clube que ele se sentisse bem. Creio que no São Paulo ele está muito bem à vontade, assim poderá jogar seu belo futebol. O primeiro passo foi sair do Santos e situar-se em outro clube, o segundo passo é ser TITULAR. Estou ansioso pra que isso aconteça logo. Saudações Tricolores. Abraço...

Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net