Queda do Mano Menezes

Ciço

A queda do Mano já era esperado, eu sabia que ele não iria chegar na Copa de 2014. Mas qual foi o "estopim" para que acontecesse isso?

Na minha opinião foi ter convocado 132 jogadores, a seleção não tinha base, toda convocação tinha algo novo, tática nova, conceitos diferentes e irregularidades contra seleções de maior nível.

Essa problemática não é de hoje. O Felipão na Copa de 2002 "bancou" diversos jogadores a contra gosto da CBF e quando ganhou a Copa logo foi embora porque sabia que seria difícil continuar com sua filosofia de jogo.

Pode parecer "balela" mas entre Dunga até hoje (26/11/2012) o Brasil parece que não fez NADA. Fomos uma seleção medíocre, sem alma nem corpo. Vi a seleção de Dunga como uma equipe, hoje vejo uma seleção sem equipe.

Sempre falei que a dois jogadores convocados para a Copa de 2014: Neymar e Paulinho. Os vinte e dois restantes ninguém sabe, e não vamos saber até que um treinador que "banque" jogadores contra a vontade da CBF entre e faça o que fez Felipão.

Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net