Peço uma coisa à vocês...

Forker

NÃO ESCUTEM O QUE O NETO FALA! Nunca vi um dito comentarista e apresentador de TV tão parcial como ele... Faz de tudo pra defender seu time lixo gambá e esquece do resto.
Hoje assistindo o jogo pela globo-SP vi ele falando no primeiro tempo que o Ganso tava mancando, e no segundo tempo que o Ganso está com problemas sérios, que é preocupante a situação dele... QUE MERDA É ESSA? P.H tava se movimentando bem, não mancou em momento algum, correu sim( até nao estava demonstrando cansaço) , e foi substituido no segundo tempo apenas por precaução devido à lesão que teve a pouco tempo. repito, QUE MERDA É ESSA QUE ELE FALOU?

Por isso peço, não escutem o que ele fala, só serve pra por coisas na nossa cabeça que não fazem sentido... no dia que ele foi mais imparcial talvez eu possa ouvi-lo

Saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Vasco
- São Paulo pode ter Lucas, Luciano e Calleri juntos contra o Vasco; veja o cenário
- São Paulo x Vasco hoje: onde assistir, horário, escalações e novidades no Morumbis
- Cobrado na justiça! São Paulo enfrenta ação por venda de atacante ao Shakhtar
- Negrucci se destaca em empréstimo e deve ganhar oportunidades no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net