Hoje teremos um grande dia , Poderemos ter uma base de quem vai e quem fica no elenco para 2013 !

Hoje teremos um grande dia , Poderemos ter uma base de quem vai e quem fica no elenco para 2013 !

woowtricolor

Como todos sabem , os titulares não irão jogar hoje , deste modo , poderemos testar alguns jogadores .

Nas laterais , Eu entraria de Lucas Farias e Henrique Miranda , Este primeiro , grande destaque da copinha , que ainda não obteve oportunidades ; E Henrique M. , que não tem entrado devido a regularidade de Cortez e falta de oportunidades .Enfim , chegou a hora de vermos se há realmente a necessidade de contratarmos algum "Medalhão".

No meu ponto de vista , Se os dois desempenharem um bom futebol , não há necessidade de contratar mais um , pois terá poucas oportunidades e só irá aumentar a folha salarial , impedindo algumas outras contratações mais necessárias .

Na Zaga , Se Rodolfo sair , necessitamos de 2 zagueiros de Nível ,pois iremos disputar diversos campeonatos ,e precisamos ter várias opções para todos os setores .

No meio-de-campo , Temos uma futura dupla de volantes , pois têem muito potencial e vontade de crescerem no clube , Cícero já nos ajudou diversas vezes e é um coringa ,joga de tudo . Me surpreendo cada dia mais com Casemiro , pois sempre achei que algum dia seria melhor do que Lucas , pois além de ter raça , tinha um ótimo passe,lançamentos precisos , boa saída de bola e um chute muito bom ; Se conseguíssemos recuperar seu futebol , seria ótimo , pois já demonstrou ter caráter , do contrário , que fosse vendido ou negociado na troca por algum jogador de nome . Ganso ganhará mais ritmo de jogo , Cañete poderá finalmente "estrear" , Já Paulo assunção e Maicon , não tem demonstrado futebol para continuar aqui .


Se Willian José quer permanecer no Spfc , esta é sua oportunidade para apresentar um bom futebol ; Ademilson irá jogar , e com certeza eu não o emprestaria , pois iremos necessitar diversas vezes ao longo dos campeonatos .



Poderemos disputar até 8 campeonatos no ano que vem , e não é em todos que utilizaremos os titulares , pois devemos priorizar alguns de extrema importância . Uma base forte , é necessária , e na minha opinião , precisamos destes reforços :

-Se Lucas Farias ou H.Miranda não corresponderem ,um bom lateral de preferência esquerdo , pois já temos Lucas,Douglas e o monstro Paulo Miranda no setor direito . Sugiro : A Volta de Carleto

- Quem não se se lembra de 2007 ? Tínhamos 4 zagueiros de nível , ou seja , fica claro que não adianta termos bons titulares e reservas que quando entram não correspondem . Com a permanência de Rodolfo , um zagueiro é necessário , caso sua venda se concretize , precisamos de dois nomes para o setor .
Sugiro : Lugano , e mais um , dependendo dos valores ,Réver ou Emerson .


-Maicon e Paulo Assunção não aproveitaram suas oportunidades e não demonstraram nível do Spfc ,portanto, se ainda tivermos a saída de Casemiro , precisaremos de mais alguém para este setor . Se Fabrício voltar bem , não precisamos de ninguém . . Na parte ofensiva , os únicos meias que vejo com bons olhos são : Ronaldinho,Kaká e Montillo que não teve um bom ano devido problemas familiares . Kaká não sai tão cedo , e um nome que causaria muito impacto , seria o de Ronaldinho , basta boas luvas e um parceiro que ajude no salário , pois na questão financeira e no futebol , traria grande retorno .
Sugiro : Compra de Denilson , se não quisessem gastar , poderia, procurar investidores . Tendo Ronaldinho ou Montillo , este setor estaria fechado , pois também teremos a volta de Cañete .

- Willian José , quando entrou fez gol , mas não vejo com bons olhos , pois já deu algumas declarações ruins e não se dá bem com a torcida . Não acho que Ademilson deva ser emprestado ,pois iremos precisar dele . Apesar do bom futebol de Osvaldo , necessitamos de alguém que chegue
para dividir a responsabilidade com LF9 ,um atacante de nível com velocidade e bom drible . E mais algum outro para substituir Lf9 quando necessário .
Sugiro : Não acredito que Juvenal irá gastar bastante no setor de meio e de ataque , Caso não gaste com o meio (Montillo ou Ronaldinho) , Vejo com bons olhos Vargas,Taison,Thiago ribeiro e até mesmo Robinho , que apresenta bom futebol ao lado de Ganso e do Fabuloso .


Deste modo , nosso elenco seria :

Gol : Mito,Denis,Léo .
Laterais : Paulo Miranda,Douglas,Lucas Farias , Cortez , H.Miranda e Carleto .
Volantes : Wellington , Denilson , Fabrício , João Shmidt , Rodrigo Caio , Casemiro .
Meias : Ganso , Jadson ,Cañete,Ronaldinho ou Montillo ,Cícero e Régis .
Ataque : Luis Fabiano ,Osvaldo, Ademilson , Negueba , Vargas ou alguém do nível , Aloísio , Alfredo .


Agradeço a quem leu , peço para que vejam as observações que fiz , pois não pedi "isto tudo" de reforços . Temos um bom caixa , e com a venda e dispensa de alguns jogadores ,devemos investir se queremos títulos no próximo ano .


Saudações Tricolores !

Avalie esta notícia: 13 8
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net