se o são paulo faturar a sulamericana ira ao japão em 2013!

se o são paulo faturar a sulamericana ira ao japão em 2013!

WILDER-CHILY

O São Paulo está perto de ter direito a participar de mais uma competição internacional em 2013. Mas a confirmação da presença do Tricolor está condicionada à conquista da Copa Sul-Americana deste ano.
A disputa em questão é a Copa Suruga, organizada pela parceria entre Conmebol e a Associação de Futebol do Japão (JFA, sigla em inglês). A entidade sul-americana confirmou nesta sexta-feira que o duelo com o campeão japonês irá acontecer no dia 7 de agosto de 2013, na cidade de Ibaraki.
Se faturar a Sul-Americana, o São Paulo será o segundo time brasileiro a duelar com os japoneses. O primeiro a fazer isso foi o Internacional, que participou da edição de 2009 e derrotou o Oita Trinita por 2 a 1.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/campeao-Sul-Americana-Paulo-disputara-Japao_0_811718860.html#ixzz2CSDcvvjH
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Bahia no Brasileirão!
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net