Muricy desiste de Diego Souza e mira reforços modestos para vaga de Ganso.(Fonte: uol.)

rampeg

O técnico Muricy Ramalho não está disposto a aguardar o imbróglio do meia Diego Souza, destaque do Vasco nos últimos anos e atualmente jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O atleta reclama de salários atrasados, alega que não recebe há três meses e acionou o governo brasileiro para deixar o Oriente Médio.

Além da dificuldade de negociar com o jogador que enfrenta problemas contratuais, Muricy ouviu conselhos de dirigentes santistas sobre a negociação com o meia. O Comitê Gestor do clube considera uma contratação de risco, levando em conta os valores financeiros e o imbróglio do atleta com os árabes.Por conta disso, a diretoria santista visa contratações mais modestas para suprir a vaga de Paulo Henrique Ganso, negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões. O meias Rodriguinho, 24 anos, do América-MG, e Everton Ribeiro, do Coritiba, negociam com o alvinegro.

Para trazer o camisa 10 da equipe mineira, o clube tenta envolver Crystian, Dimba e Tiago Alves, atletas não aproveitados por Muricy. Já para comprar os direitos econômicos de Everton Ribeiro, o Santos negocia com o empresário do jogador, Robson Ferreira.
A cúpula santista “abriu os olhos” para contratar meio-campistas mais modestos após fracassar nas tentativas de repatriar os mais badalados Diego, Wolfsburg (Alemanha), Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (Alemanha). O próprio Diego Souza era apenas a terceira opção de Muricy.

Na semana passada, Muricy foi questionado se Diego Souza poderia chegar para a vaga de Ganso. O treinador foi pessimista ao falar sobre seu ex-comandado no Palmeiras, mas sonha com jogadores da mesma qualidade para o setor.

“Eu tive esse jogador no seu melhor momento. Quando está fisicamente bem, faz a diferença. Teve passagem boa no Vasco, e agora esta com problema na Arábia. Não sei como alguns jogadores ainda insistem em ir para esses lugares. É difícil pelo enrosco que está e pelo preço. Mas é do nível de jogadores que estamos buscando”, afirmou Muricy.

A diretoria do Santos opta pela política de não comentar sobre possíveis reforços e atletas que podem deixar o clube no início de 2013.


Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net