Perto de perder Lucas, São Paulo fará proposta por Lucca, do Criciúma

Perto de perder Lucas, São Paulo fará proposta por Lucca, do Criciúma

GuiLove

Perto de perder Lucas, São Paulo fará proposta por Lucca, do Criciúma

Santos e Vasco são outros clubes que já demonstraram interesse no jogador de 22 anos

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Cada vez mais próximo da despedida de sua principal estrela, o meia Lucas, que está de partida para o Paris Saint-Germain-FRA, o São Paulo pode contratar um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor conta com o apoio do Grupo DIS para contratar o meia-atacante do Criciúma, Lucca, de 22 anos.

Confira!
» Sul-Americana: Luis Fabiano festeja 32 anos com golaço e almeja título

Novo substituto de Lucas?
De acordo com as informações, Sampa e DIS farão uma segunda proposta ao Tigre, nos próximos dias. Na primeira tentativa de contratação, houve recusa do clube catarinense, já que os valores não chegaram nem à metade dos R$ 10 milhões referentes à multa rescisória.

A nova oferta também não deve chegar ao valor exigido pela diretoria do Criciúma, que detém 95% dos direitos do jogador – os outros 5% pertencem ao próprio atleta. Apesar disso, os cartolas são-paulinos pretendem “seduzir” o clube com a possibilidade empréstimos de jogadores são-paulinos e do próprio Grupo DIS.

Lucca foi o grande destaque do Tigre na Série B, ao lado do atacante Zé Carlos. Suas grandes atuações despertaram interesse de vários clubes, como Santos e Vasco. No dia 16 de outubro, porém, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho e ficará seis meses longe dos gramados. Mesmo assim, o São Paulo deseja sua contratação.

Apesar de ter apenas 22 anos, o meia-atacante, que marcou 11 gols na Série B, já acumula passagens por vários times. Antes de chegar ao Criciúma, em 2009, ele passou por Ituiutaba-MG (atual Boa Esporte), Palmas-TO, Araguaína-TO e Chapecoense.

São Paulo e DIS estreitaram suas relações durante as negociações pela contratação do meia Paulo Henrique Ganso. O grupo possuía 55% dos direitos econômicos do jogador e foi um dos grandes aliados tricolores para a transferência do jogador da Vila Belmiro ao Morumbi.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Santos x São Paulo: onde assistir
- São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net