Parabéns Wilian José

Parabéns Wilian José

Soberaniss

Nunca cornetei nem critiquei jogador nenhum por aqui, pelo contrário, no meu ponto de vista prefiro apoiar meu time incondicionalmente do que procurar defeitos ou motivos para criticar um ou outro jogador como é especialidade da maioria por aqui, pessimistas só olham o lado ruim e se cegam para o resto, o primeiro dever de uma tocida é apoiar, a parte de demitir e contratar é da diretoria.

O mlk tem 20 anos apenas, vice artilheiro do time no ano, teve algumas más atuações sim, mas ainda devido a falta de experiência como profissional e a baixa idade, e coloquem ainda que meia duzia de hipócritas preferem vaiar o jogador simplesmente por não ir com a cara dele, imagine vc no lugar dele, 20 anos, um estádio cheio começa a te vaiar, a chuteira passa a pesar 10Kg cada uma, não só os jogadores mas qualquer ser humano, gosta de trabalhar tranquilo, me diga quantos de vcs trabalharia sorrindo em um ambiente cheio de gente te apunhalando pelas costas?

Creio que 4 milhões de euros são valores muito altos para sua contratação definitiva, mas continuar no time por empréstimo como uma nova chance lhe cairia muito.

Gostaria de Parabeniza-lo, pois ele marcou 2 gols em cima de um time muito qualificado, e os 2 gols também valeram contra uma minoria de torcida extremamente hipócrita!

Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net