Respeitem a nossa história

Respeitem a nossa história

insanotricolor

Ainda não entendi porque tem tanto torcedor revoltado com o anúncio de que a penalty irá fornecer uniforme do Brasil a partir de 2013.

Dizem que o São Paulo não pode ter um fornecedor nacional enquanto os rivais tem os grandes fornecedores do mundo.

Eu digo que pode.
E digo como pode.

Pode, da mesma forma que em 92, havia um Raí vestindo uma camisa da penalty e derrubando um gigante Barcelona.

Pode, da mesma forma que em 93 havia um Telê na beira do gramado comemorando uma vitória sobre o poderoso Milan em Tóquio com uma jaqueta da Penalty.

Pode, assim como em 2005 havia um Rogério fechando o gol usando uniforme topper.

Pode, por que a merda do fornecedor de material esportivo só serve para fornecer material esportivo.

Ela não entra em campo e não ganha de 3 do River Plate no Monumental de Nuñes.

Pode porque o maior clube do Brasil, teve suas três maiores conquistas tendo uniforme feito por fabricantes nacionais.

Quando tivemos uniforme da "internacional" adidas, ganhamos uma porcaria de paulistinha e vivemos uma era de falta de títulos.

Então parem de chororô. Se quiserem camisa da adidas ou da nike, vai lá e compra.

Eu quero a camisa do São Paulo. Nem que seja feita no quintal de um bordel.

Respeitem a marca que patrocina o maior ídolo da história do clube.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net