O que vocês achariam se fosse conosco?
Saudações tricolores.
Hoje eu realmente fiquei preocupado com o que vi, e o que é mais preocupante é ver pessoas com discernimento e que deveriam dar exemplos fazer completamente o oposto.
Me refiro à partida do Inter contra o Palmeiras de hoje. É de se espantar e de se abismar com tamanha falta de caráter em querer levar vantagem de algo que foi claro, totalmente e indiscutivelmente injusto!
Para quem não tá sabendo, o Sr. Barcos fez um gol de mão, quase dando uma cortada de volley, e, inicialmente, aparentemente o arbítro validou o gol, para depois voltar atrás. Causando indignação de toda comissão do Palmeiras.
Isso é um absurdo no meu modo de ver (a reclamação do Palmeiras). E não digo isso por se tratar do Palmeiras, mas acredito que isso pode demonstrar o quão distante estamos hoje de certos valores morais que não podem de jeito nenhum se desvencilhar da nossa condição de sermos humanos.
Talvez eu esteja exagerando, mas essa questão não se limita apenas ao futebol, mas pode servir também como reflexo de uma atual sociedade corrupta em que vivemos. Essa mania de querer levar vantagem sobre os outros, do famoso "jeitinho brasileiro", leva a um pergigoso círculo vicioso de puro egoísmo, que por conseguinte poderá levar a atos desonestos.
Ora... querer que um gol daqueles seja validado?! Mas aonde foi parar a vergonha, o respeito?! Vou mais longe e digo: dane-se se foi por causa da TV que o arbítro voltou atrás. É você apoiar aquilo que é injusto, ilegítimo! E tal ato pode-se comparar a qualquer outro ato injusto e ilegítimo que aconteça fora do futebol, pois, no final, são todos censuráveis.
Isso para mim soa como uma enorme hipocrisia, e só para cutucar, logo o Palmeiras que ganhou uma Copa do Brasil com vários erros de arbitragem, não é?! Em tempos em que cobramos honestidade dos nossos políticos, nós próprios não nos damos ao respeito? E olha que é só futebol...
É... me parece que o destino é lutar por aquilo que somente nos for pertinente, e o que não for... deixa para lá... o problema não vai ser meu mesmo... Será que o Palmeiras não iria reclamar se o gol fosse contra eles?!
Lamentável...
Eu como torcedor do São Paulo, me colocando nesta situação, posso dizer que não veria nada demais caso o arbítro voltasse atrás em um lance que foi claramente ilegal.
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência
LEGADO! Ex-jogador que pode assumir cargo no SPFC tem histórico positivo em outro clube
REVIRAVOLTA? Tricolor reabre conversas por zagueiro para reforçar a defesa
CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
Clássico Sub-20: São Paulo e Fortaleza se enfrentam em busca da vitória; detalhes da partida e escalações
EM ALTA! São Paulo ganha reforços em treino e tem novidades para a sequência da temporada
São Paulo avalia novos rumos: Rafinha e Edmilson em pauta na busca por executivo de futebol
SEM ESPAÇO! Meia é liberado pelo São Paulo e aguarda propostas para definir o futuro
São Paulo prefere nova abordagem e deve substituir amistosos com outros planos na intertemporada
REVIRAVOLTA? A novela continua: Arboleda retorna ao CT e São Paulo avalia reintegração
MEIA OFERECIDO! São Paulo recebe sondagem para fechar com volante América do México e avalia
MELOU? São Paulo vê negociação por zagueiro esfriar e trata chegada com pessimismo
REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
"UM CRETINO A MENOS"! Líder de torcida organizada detona dirigente de saída do Tricolor
Dorival abre espaço e Cotia pode voltar a ser protagonista no São Paulo