Por favor leiam, temos q aprender a perder!!!

Por favor leiam, temos q aprender a perder!!!

Charlles_spfc_633

Assim como em um campeonato, a vida também é feita de derrotas, não só de vitórias, não conhecemos time algum que só tenha vencido. Pelo contrário, conhecemos excelentes times campeões, que sofreram vergonhosas derrotas para times pequenos, sem expressão alguma. Há sempre inúmeras explicações e justificativas para as derrotas de um time campeão, perder faz parte do jogo. Da mesma forma não conheço nenhum atleta ou pessoa que não tenha sofrido nenhuma perda ou derrota. Todos nós já perdemos algo na vida, (parentes, amigos, emprego, namorada, dinheiro e etc..) e nem por isso devemos desistir dos nossos objetivos, nem sempre ganhamos, muitas vezes, nossas derrotas, pequenas ou grandes, são inexplicáveis para nós mesmos e para o mundo. Tentamos explicar, justificar, entender. Mas não adianta xingar, criticar, crucificar, nada fará reverter o resultado do jogo perdido, nessa hora o importante é não “jogar a toalha” e APOIAR. Ficar “curtindo” a derrota pode nos levar à depressão e nos tornar eternos derrotados.

Você que torce para o time perder, só para tentar aparecer e criticar no site, pq não vai torcer para outro time, pare de xingar os jogadores, vai dizer q vc nunca perdeu nada na vida..

Boa noite a todos...

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net