"Fielzão" sobe pro telhado

"Fielzão" sobe pro telhado

wbatista

Não teremos Copa do Mundo no “Fielzão”
14 de maio de 2011




Andres Sanches reuniu-se com alguns parceiros de gestão, no Corinthians, e alertou-os para o fato de que o sonho do “Fielzão” pode realmente se tornar um pesadelo.

Tratou de avisar aos partícipes da reunião para que esqueçam a Copa do Mundo, que, segundo ele, “já era” para o Timão.

Encontrará, nos próximos dias, a melhor desculpa para anunciar a desistência.

Tenta ainda convencer a construtora sobre a viabilização da obra para 48 mil pessoas, evitando o vexame de ter seu nome ligado a mais uma tentativa fracassada de construir o estádio.

Porém, não tem conseguido comprovar a viabilidade financeira de realizá-la, nem possui o apoio político de outrora.

Máquinas, tapumes e até ações de marketing devem ser efetuadas nos próximos meses, na tentativa de iludir o torcedor neste período eleitoral corinthiano.

A intenção é a de jogar uma eventual culpa do fracasso das obras nas costas de quem está por vir.

Talvez nem isso consiga, devido à pressão da Copa do Mundo, que exige posicionamento definitivo nos próximos dias, e também da construtora, que não pretende ter seu nome ligado muito tempo a este impasse


blog do paulinho

Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net