Que Burro Da Zero Pra Ele!

zizinho1950

Após nova lesão muscular, Robinho sofre acidente de carro em Milão

A fase de Robinho não é das melhores. Um dia depois de saber que terá de ficar quase dias semanas fora dos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa, o atacante do Milan se envolveu em um pequeno acidente automobilístico em Milão na última quarta-feira.
Segundo diversos sites italianos - entre eles os da TG.COM, de propriedade de Silvio Berlusconi -, o ex-santista bateu com seu Audi nos arredores do estádio San Siro.
A imprensa da Velha Bota citou Linus DJ, diretor de uma rádio local, que viu todo o incidente da janela da sua casa e publicou fotos de Robinho conversando com dois policiais. Segundo o radialista, o para-choque do carro do brasileiro ficou danificado


AINDA QUERIAM ESSE BICHADO NO SOBERANO NÃO SABE NEM DIRIGIR BATEU SOZINHO O CARA NÃO TEM NEM SENSO DE DIREÇÃO VAI JOGAR BOLA PRA MEU SE APOSENTA.





Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net