Homenagem aos modinhas

mathricolor

No meio de turbulências o que mais aparece é o famoso torcedor corneteiro. Acredite, é pior que o torcedor casaca.

Sequencia de jogos ruins ou seca de títulos é o combustível de 'fanáticos' que só tem um objetivo: atormentar.

Como se não bastasse, uma 'nova onda' de torcedores está surgindo: Modinhas. Eu sei que não é de hoje, mas o número desses infelizes aumenta gradativamente e isso me preocupa, assim como preocupa toda nação tricolor (não considero esses outros torcedores participantes dessa linda massa tricolor).

Não. Corneteiros e Modinhas não são a mesma coisa. Modinhas são 'corneteiros 2.0', aqueles que além de criticar sem fundamento, mudam mais de opinião do que trocam de meia.

Peço a você modinha, não perca seu 'precioso' tempo criticando o nosso time. Nós GRITAMOS por esse time, VIBRAMOS com esse time, e não tenho vergonha de dizer: até CHORAMOS por esse time.

Então, anuncio respeitosamente a vocês, torcedores de momento: vão tomar no meio do c*, seus filhos de uma pu**.

Obrigado!

editado por neodownload

Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo adia renovação de Gustavo Santana após sondagens de seis clubes
- Luciano e Calleri treinam e devem reforçar o time contra o Vasco
- São Paulo reconhece dívida milionária e renova com produtora do SPFC Play
- São Paulo decide o futuro de Rafael Tolói no clube
- Novo nome no Morumbi? São Paulo negocia naming rights com empresa mantida em sigilo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net