Avaliação do Empate de 0 a 10

Avaliação do Empate de 0 a 10

bakon123

ROGÉRIO CENI - Atuação razoável, fez resposições erradas como tambem acertou, fez boas defesas mas com o vacilo da zaga tomou o gol de penalti. 5.5

PAULO MIRANDA - Jogou muito bem na lateral, mas com as mudanças acabou caindo de produção no jogo quando se tornou 3º zagueiro. 6.0

RAFAEL TOLOI - Fez uma ótima partida, levou o amarelo, mas tem seus meritos. 6.0

RHODOLFO - Atuação mediana, carrinho desnecessario dentro da area que resultou no penalti (duvidoso mas foi), tirou bolas da area que poderiam resultar no gol do coritiba. 5.0

BRUNO CORTEZ - Nem vou falar muito dele, muitos passes errados, fragilidade na marcação e falta de vontade. 4.0

PAULO ASSUNÇÃO - Péssimo jogador na minha opinião, fim de carreira, mais parado que cone em acidente de transito (4.0)

DOUGLAS - Entrou, correu pouco, abaixou a cabeça e correu em certas jogadas sem passar a bola (5.0)

MAICON - Ele deve estar pagando propina ou sei la o quê pro Ney Franco, qualquer umno banco é melhor que ele pelamor, só correu e deu passes para tras. (5.0)

JADSON - Só joga quando o Fabuloso joga, quase nunca! e como fabuloso nao jogou hoje, ele tambem nao jogou. Não acerta um escanteio nem falta, não é o que se espera de um jogador que vem da europa né ?. (5.0)

CÍCERO - Não suou a camisa. (x.x)

LUCAS - Melhor jogador do soberano no jogo, driblou, partiu pra cima, chutou, resumindo ele tentou tanto que conseguiu fazer uma sobra pro Osvaldo fazer o gol (7.5)

OSVALDO - Fez o gol, finalizou e partiu pra cima (7.0)

ADEMILSON - Correu, se posicionou e brigou muito pela bola, mas não conseguiu com sucesso (6.0)

CASEMIRO - Entrou querendo mostrar jogo, devia ser titular no lugar do Assunção, correu bastante e buscou o gol, sem sucesso porém jogou bem (6.0)

NEY FRANCO - Não tem culpa se o time não joga, fez as substituições certas, mas não devia escalar o Assunção e Maicon no time titular (5.5)

Árbitro Péricles - Vergonha, pareceu criança com apito na boca, desatento, inutil, era melhor jogar sem juiz se for assim. (1.0)

Torcida - Compareceu, Fez sua parte, gritou e vibrou, Parabéns a torcida São Paulina no Parana! (8.0)

Nota do jogo - 7.0 - jogo corrido e disputado pelos dois lados, seria melhor se o juiz nao interferisse no resultado :/

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net