Minha Analise a respeito deste Elenco

Minha Analise a respeito deste Elenco

Mestre_Tele_Santana_

Bom dia.

Bem fiz este Topico Para debater com os amigos São-Paulinos que estão anciosos para 2013 para montar um bom elenco.
Então,nosso time não é ruim,Pois temos uns dos melhores senão o melhor Goleiro do Brasil o Mito Rogerio Ceni.temos uns ou senão a melhor dupla de Zagua do Brasil.temos uns dos melhores Laterais Esquerdos do Brasil que está em má fase só isso,o Bruno Cortez.temos uns ds melhores duplas de Volantes do brasil,que no meu modo de ver só perde para o Ralf e Paulinho,Pois Welligton e Denilson são de Seleção.temos o melhor Meia do Brasil o Mestro Paulo Henrique Ganso. Temos o Lider em assistençias no Campeonato Brasilieiro que esta mal nestes ultimos Jogos.temos uns dos melhores atacantes do Brasil,Junto com Neymar(o melhor),o Lucas.temos uns dos melhores Centrovantes do mundo,o Fabuloso. Temos umas das Promessas do Futebol Sul-Americano,o Cañete que se recuperado 100% pode esperar,porque esse muleque joga muito. Assistir muitos muitos Jogos dele pela Universidad Catolica e Garanto: ele é o novo Riquelme.eu perdia a contratação dele antes mesmo dele vi.temos um atacante veloz que ainda pode ter Futuro,o Osvaldo.temos um Pequenino bom de bola que vai ter futuro,o Ademilson.

As contratações tem de ser analisada de acordo com que esteja Precisando.de um Lateral Direito(tem muitas Opções,como o Ayrton, o Cicinho,e o Nei).
De um atacante para brigar com Por Posição com o Osvaldo(tem muito baratos,o Lucca,o Weliton Soares,o Gabriel e outros).Para a reserva de Ganso(Pode ser o Andrien ou o Elckesson). Para a Brigar por Posição com o Jadson Já temos o Cañete.Para reserva do Fabuloso(temos o Amauri,o Aloisio ou o Bruno Mineiro).um Lateral Esquerdo Já temos um Pra fazer sombra ao Cortez,o Thiago Carleto.

Kaká,Lugano,Robinho, Hernanes são Sonhos,mais que pode acontecer

Texto Grande Galera,mais Importante,Pois teremos um Otimo time e sem gastar muito

Saudações Tricolores!

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net