Uma formação para se testar

Uma formação para se testar

C.Dezordi

Qualquer um que assiste aos jogos do São Paulo ve a principal deficiência do time: a falta de um primeiro volante marcador. Com um jogador assim, tanto Cortez quanto Douglas poderiam voltar a apoiar, desde que ouvesse um revezamento básico (se um subir, o outro fica).

Até que chegou o Paulo Assunção, um cara que viria para ocupar essa posição. Eu acreditei que ele pudesse ocupar essa vaga, pois quando foi contratado recebeu elogios de Kaká e Miranda. No entanto, realizou partidas fracas e não demonstrou as qualidades que esperávamos dele.


Já que para 2012 não virá nenhum outro reforço, por que não testar o Toloi como primeiro volante? Ele tem raça, é um bom marcador e tem técnica para sair jogando... Quem se lebra daquele golaço que ele fez contra o Atlético Goianiense?

http://www.youtube.com/watch?v=m1meZdqyr8c

Não estou falando que ele vai fazer novamente, até mesmo porque a função dele será de marcação a frente da zaga, mas quem sabe um dia ele repita a proesa! Ficaria mais ou menos assim:

_____________________R.Ceni_____________________
__________P.Miranda__________Rhodolfo__________
Douglas__________________________________Cortez
_________________________Toloi_________________
____________Wellington_________________________
________________________________________________
_______Lucas_________Jadson____________________
___________________________________Osvaldo_____
___________________L.Fabiano___________________


Coloquei o Wellington de titular, pois na minha visão ele é o volante com mais pegada e que se apresenta melhor ao ataque. Daria uma ajuda para o Toloi na proteção da zaga e quando subisse daria uma qualidade maior ao ataque.

Deixei o Lucas de meia, pois é essa a posição dele e não como segundo atacante.



Essa é a minha visão. Comentem!

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net