DEOLA : Pra mim é do mesmo nivel do Diego Cavalieri e poderia substituir o M1to

DEOLA : Pra mim é do mesmo nivel do Diego Cavalieri e poderia substituir o M1to

alespfc1935







Antes de vocês me criticarem,leiam atentamente.. Explico.. Deola vem de uma escola de goleiros muito boa, que é a escola das leitoas , foi treinado pelo cara que mais conhece de goleiros nesse país , o Profº Joaquim de Moraes , cara que simplesmente treinou Zetti , Marcos , Sergio , Rogério Ceni , Leão , Diego Cavalieri entre outros.. Deola é um desses goleiros revelados pelo Profº Joaquim de Moraes , acho ele um ótimo goleiro , só estava passando uma má fase no time das Leitoas esse ano, porque todo time das leitoas é uma merda , vamos nos lembrar de uma caso que deu muito certo no Tricolor?? o caso do nosso ídolo Zetti.. voltando ao passado...


Zetti surgiu no Palmeiras , em 1987 ele ganhou uma chance na equipe palmeirense titular, que era dirigida por Waldemara Carabina, já que o titular Martorelli estava sendo dispensado. No Paulistão daquele ano, Zetti se destacou e ficou vários minutos sem levar gols.

(Aquele ano só não foi sensacional para Zetti, porque o Palmeiras amargou mais um ano na fila e ele levou um gol entre as pernas na cobrança de falta de Neto, nas semifinais do estadual, na derrota por 3 a 1 para o São Paulo).

Em 88, o goleiro viveu um grande drama ao se contundir em um jogo contra o Flamengo, no Maracanã, em dividida com o atacante Bebeto. Na ocasião, ele sofreu fratura de tíbia e perônio e ficou vários meses afastado dos gramados.

Quando Zetti retornou aos treinamentos, o goleiro Velloso brilhava como titular da meta do Palmeiras. Após ficar encostado no Palestra Itália, ele se transferiu em 90 para o São Paulo.

No Tricolor do Morumbi, Zetti desbancou o titular Gilmar Rinaldi e se tornou em um dos maiores ídolos da torcida são-paulina nos anos 90, conquistando os Paulistas de 91 e 92, o Brasileiro de 91, os Mundiais Interclubes de 92 e 93, as Libertadores de 92 e 93 e a Recopa Sul-americana em 93 e 94.

Pois bem galera..

Eu acho que o Deola tem tudo pra dar certo aki no São Paulo , ele não faz parte dos planos das Leitoas , tanto que tá jogando no Vitória da Bahia atualmente , acho que o Deola poderia repetir a história de sucesso que o Zetti fez aki , poderia fazer história com o nosso manto sagrado. E vocês , o que acham???


Avalie esta notícia: 25 34
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net