Empresário de Fucile desmente interesse

Empresário de Fucile desmente interesse

Josesalesjr

De acordo com o jornal português Record, o lateral-direito Fucile, pertencente ao Porto (POR) mas emprestado ao Santos, estaria na mira do São Paulo para reforçar a equipe são-paulina na próxima temporada.
No entanto, em contato com a reportagem do LANCENET!, o empresário do atleta, Pablo Tomaduz, afirmou que a notícia publicada no site do diário não passa de especulação.
- Não chegou nada a respeito. É normal acontecerem conversas e notícias desse tipo, mas não nos chegou nada - disse o empresário.
Sobre o futuro do lateral, Tomaduz revelou que ainda não houve nenhum tipo de negociação para a sua permanência no alvinegro ou, até, para seu retorno ao Porto.
- O objetivo agora é ele se recuperar da lesão e, depois, definir se segue por aqui, se o Porto quer contar com o retorno dele, não quer... - completou o empresário.




Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Empresario-Fucile-desmente-interesse-Paulo_0_773922701.html

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net