Gremio acerta Salarios com Ganso!! Fonte UOL

Gremio acerta Salarios com Ganso!! Fonte UOL

SPFCLucasLPG

Grêmio diz que já acertou com Ganso, vê negócio encaminhado e pressiona o São Paulo
Marinho Saldanha
Do UOL, em Porto Alegre

O Grêmio trata o anúncio de Paulo Henrique Ganso como questão de tempo. O diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, disse após a vitória contra o Náutico que o clube gaúcho acertou salários com o meia em reunião ocorrida nesta tarde. Segundo ele, só falta o aval dos investidores, que já se dispuseram a ajudar na negociação, para que a contratação seja oficializada.

"O presidente Paulo Odone pilota o processo. O que nós podíamos fazer já fizemos, que era a aproximação e encontro com o profissional. Agora estamos na engenharia financeira da contratação, que é muito difícil. Mas aqui sempre agimos de forma transparente com o torcedor. Não fizemos loucura. Conversamos com o atleta e seus procuradores. Os números são compatíveis com o Grêmio, viáveis. Temos que encontrar a solução para encaixar algumas peças neste quebra-cabeça. Os números estão acertados. Faltam detalhes", disse Pelaipe.

O UOL Esporte apurou que Grêmio e Santos entraram em acordo e o valor de R$ 23,8 milhões pedido pela liberação do meia foi alcançado pelos gaúchos. Empresas de conselheiros do clube e a OAS - parceira na construção da Arena - serão investidores no negócio. O salário de Ganso será o mais alto do clube, superando os R$ 500 mil mensais de Kleber.

"Estamos trabalhando para adquirir os 45% dos direitos econômicos do atleta. É uma negociação de presidente para presidente. Odone e Luís Álvaro. A conversa está muitíssimo bem encaminhada. Posso dizer até que é uma tendência. Faltam algumas peças do quebra-cabeça. Elas precisam se encaixar", acrescentou Pelaipe.

O São Paulo é o adversário gremista no negócio. O Tricolor paulista conta com as palavras do atleta, que já admitiu interesse em jogar na equipe. Entretanto, a prioridade dada anteriormente já não é mais citada pelo Grêmio. "Não há nada disso mais. É uma negociação. Vamos ver o que acontece", finalizou o dirigente gremista.

O São Paulo tenta viabilizar a negociação por intermédio do seu diretor de futebol, Adalberto Baptista, que ganhou carta branca do presidente Juvenal Juvêncio para conduzir a tentativa de um acordo. A relutância do Tricolor paulista em chegar ao valor de R$ 23,8 milhões pedido pelo Santos é um fator que pode beneficiar o Grêmio.

Pelas palavras do diretor executivo de futebol do Grêmio, a contratação de Ganso é uma questão de tempo e pode ser resolvida nas próximas horas. O último capítulo desta novela tem boas chances de acontecer nesta sexta-feira, com alegria de são-paulinos ou gremistas.

Se o Grêmio contratar o Ganso, vai ser a maior Vergonha da Historia do São Paulo.....

#ForaJJ

Fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/09/14/gremio-acerta-salarios-com-paulo-henrique-ganso-abre-negocio-e-encaminha-contratacao.htm

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net