Grêmio se prepara para anunciar Ganso ainda nessa sexta. [Fonte]

Grêmio se prepara para anunciar Ganso ainda nessa sexta. [Fonte]

fernando.spfc

Se depender das informações da Rádio Guaíba, a novela Ganso vai ter seu último capítulo já na noite desta sexta-feira. Segundo do veículo de comunicação gaúcho, o Grêmio se prepara para anunciar o meia como novo reforço em banquete de comemoração do aniversário dos 109 anos do clube, que serão completados neste sábado.

Segundo a rádio, o Grêmio está reunindo investidores para poder pagar os R$ 23,8 milhões pedidos pelo Santos para liberar o jogador. A OAS, responsável pela construção do novo estádio do clube, seria uma das empresas que já se mostraram dispostas em ajudar no negócio. O clube tricolor estaria apenas precisando reunir as garantias financeiras para fechar de vez a novela.


Entre Grêmio e Ganso, tudo parece estar acertado. Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube, disse na noite desta quinta-feira que o Grêmio já havia aceitado pagar o que o jogador estava pedindo e já havia fechado as bases salariais com o atleta.

O momento para o anúncio não poderia ser mais propício. O Grêmio sempre faz banquetes para comemorar os seus aniversários. Desta vez, porém, a festa será especial. O clube vai realizar a comemoração no gramado do estádio Olímpico, que deixará de ser a casa da equipe no final deste ano. O anúncio de Ganso seria um presente mais do que especial para o torcedor tricolor.

Enquanto isso, o discurso no São Paulo, principal concorrente do Grêmio por Ganso, já começa a ficar pessimista. Depois de dizer que já havia até feito o rascunho da equipe com o meia, o técnico Ney Franco admitiu nesta sexta-feira que não ficaria decepcionado se o negócio não fosse concretizado. “Não ficaria frustrado porque sabia desde o inicio que a gente usou o termo novela. A gente sabe que envolve muito dinheiro e vários interesses. Se vier será bem vindo. Se não vier, não será frustração”, disse.

http://espn.estadao.com.br/noticia/281488_ganso-deve-ser-anunciado-no-%20gremio-ainda-na-noite-desta-sexta-diz-radio

Avalie esta notícia: 4 21
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net