A realidade do Elenco.

A realidade do Elenco.

vinny.vinnes

Sao paulo nao tem elenco,nao tem peça de reposição.
A Diretoria disse no inicio do ano que iria trazer uns jogadores pra serem titulares e outros para compor.
A verdade que o Sao Paulo mal conseguiu montar uma equipe titular,quanto mais um elenco.
Se olharmos a equipe titular,podemos ver que nao é um time fechado.
Rogerio,toloi,rodolfo,denilson,welington,jadson,lucas e luis fabiano,sao o que o tricolor tem de melhor.
Neste time ainda faltaria os 2 laterais,e mais um meia pra auxiliar o Jadson.
Se fosse assim,teriamos Maicon,Cortez e Douglas como opção de reserva e nao como titulares.
Como nao temos peça de reposição,toda a ausencia é sentida no time.
Se falta lucas,luis fabiano,ou qualquer jogador,nao tem o que substituir.
Elenco foi mal construido,o time foi mal construido,nao foi fechado.
Por isso o time pena. Nao consegue jogar um jogo completo.Completo ainda e´ competitivo,mas mesmo assim nao chega a ser forte.Ainda mais sem peça de reposição.
Os 2 melhores jogadores do time nao jogaram nem metade do Brasileiro.Luis Fabiano só tem 11 jogos em 23.Lucas ficou fora de 13.Wellingotn ta voltando agora forçado.Rodolfo perdeu ja uns 7 jogos.
E o time nao tem peça de reposição.Aí sofre.

Ney Franco esta errando demais.Mesmo com desfalque da pra montar um time e um esquema mais competitivo do que ele tem feito.
em nada muda partida.Como mudar volante faltando 5 minutos.
Alterações com o claro intuito de segurar o jogo.Esta jogando pra se manter no cargo.
Ou ele se dispoe a correr risco em busca da vitoria,ou entrega o cargo,porque essas mexidas tem sido feitas pra evitar derrotas e se proteger.
Titulo ja foi pro espaço,só uma tragedia,mas a libertadores é possivel,ja que Vasco,Inter,Botafogo sao times tao instaveis quanto o Sao paulo,é só ver o quanto disparou os 3 primeiros.Mais pela baixa qualidade dos outros do que por meritos.
Sulamericana me parece mais dificil,ja que uma partida ruim pode acabar com a disputa. Vai ser na base do ganhar em casa e segurar fora.
A armação melhorara com a possivel chegada de Ganso. A partir dai cabera a Ney Franco abandonar o jogo com 3 meias e apenas 1 atacante,e usar 2 meias e 2 atacantes.
Só resta torcer e aguardar,porque este ano o time esta dificil.

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net