Osvaldo? Ano que vem será um Deus no acuda!

Osvaldo? Ano que vem será um Deus no acuda!

doctore

Antes que alguns comecem a me xingar, quero dizer que cada pessoa tem sua opinião, por favor respeite. Eu nunca gostei desse jogador, na verdade não gosto de muitos. Sempre falo uma coisa aqui no site e volto a repetir: a torcida do São Paulo se contenta com muito POUCO! O cara dá uma correria aqui, outra ali e pronto: é ídolo! É craque. Meu Deus, a que ponto chegamos? 80% dos jogadores desse time não mereciam nem passar na frente do Morumbi e muitos tem os caras como deuses. Quando o time perde, vem aqui xingar! Sinceramente, o Osvaldo não justificou e nem justificará o porquê de ter sido contratado para o clube mais imponente do Brasil! Sabe por que? Porque o cara é fraco! Corre corre e não faz nada! Ano que vem estamos na merda, sem Lucas (corre muito também, mas bate de fora da área, acerto 90% a mais dos passes que o Osvaldo e o melhor de tudo, tem sangue nos olhos, joga com amor). Eu cansei de ver um cara fazer um jogo mais ou menos e chegar nego aqui dizendo: o campeão voltou! Na boa, o São Paulo é muito maior que essa equipe ridícula que está aí, muito maior que esse presidente fdp e muito maior que essa torcida com mania de time pequeno! Somos TRI mundiais, TRI da libertadores, HEXA Brasileiro e vem gente pedir para contratar um carinha do Criciúma, do Bahia, a VTNC! Aqui é São Paulo, porra! Vamos ser grandes, contratar como os grandes, para de pensar pequeno, para de querer fazer tanto dinheiro para encher o bolso do JJ. Chega!!! Já basta!

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net