E que Deus nos salve este ano e, nos ajude no ano que vem!!!

E que Deus nos salve este ano e, nos ajude no ano que vem!!!

i@go

Caros irmãos Tricolores;
nosso time é bom, porém, muito limitado. A falta de concorrência faz com que alguns atletas se acomodem em suas posições.
É um absurdo Jadson vir depois de um jogo deste e dizer que o time jogou, ele não tem noção do que é um jogo bom? Cortez esta devendo muito, Douglas não é o tipo de jogador que contagia e sim é contagiado, o que significa que é mais fácil ele jogar mal quando seus companheiros assim estão do que fazer a diferença. Graças a Deus me parece que o setor defensivo voltou a funcionar Tolói, Rodolpho e P. Miranda ( + pela raça e disposição do que pela técnica) vaga garantida para ano que vem.
É engraçado alguns de nossa torcida não querer o Ganso, cheguei a ler até um tópico que o colega dizia:
- Pq Ganso, se temos Jadson? kkk...piada
Estamos tão carente de meia armador que nos satisfazemos com este pouco futebol apresentado? Vou ser sincero, em minha opinião hj com Ganso no tricolor, Jadson correria um serio risco de perder a vaga para Cañete e se Kaká vir ano que vem sem duvida nenhuma será banco.
LF9 precisa de uma sombra, não precisa ser conhecido, mas, um jogador que tbm tinha faro de gol (tipo Aluísio, Finazzi, etc...), não pode ser da base, pelo menos até o time estar engrenado. E outra Osvaldo não é nem sombra para Lucas,tanto no futebol quanto na postura e atitude, se não tomar cuidado virá o novo Marlos. Precisamos alguém de respeito para essa posição.

Conclusão:
Este ano temos que pedir a Deus que nos salve e traga o Ganso, pq, vai acrescentar e muito ao time para conseguir "VAGA na LIBERTADORES". E que Deus nos ajude no ano que vem a trazer reforços de ponta como Kaka, Grafite, R.O, Lugano, Josué entre outros venha para o tricolor se não correremos grande perigo de fiasco novamente.

E VC, Concorda???

Avalie esta notícia: 9 9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net