Aos babacas de plantão.....

Aos babacas de plantão.....

Ilusionista

Primeiramente quero dizer,que esse texto é apenas para uma grupo de pessoas,não se aplica a todos.
Fiz um tópico a uns dias atrás,falando sobre respeito e educação,muitos me apoiaram outros zombaram,jogando na minha cara que eu queria ser nelsom mandela,buda ou um pacificador barato.
Me julgaram sem me conhecer,se sou assim,não é pra me aparecer mais sim por necesidade.
Quando pequeno meu sonho era ser jogador de futebol,mais não tive apoio da minha familia,comecei a jogar bola numa pracinha de terra,nunca consegui entrar em alguma escolinha.
Aos 16 anos fui jogar um capeonatinho num campinho de terra,parou um carro e ficou observando,após o jogo um homem me chamou e me levou pra fazer testes,passei era no são caetano,meus pais não deixaram eu ir.Quando maior passei pra ponte preta,mais fui jogar um ultimo jogo antes de assinar contrato e estourei o joelho,coloquei pino,mais meu joelho recusou a cirurgia,acabava ali meu sonho...
Virei um revoltado,fiz muitas merdas na vida,dei bastante desgosto pra minha familia,era um cara grosso,mal educado,não respeitava ninguém,e isso subtraiu muito na minha história,mais a música me tirou dos maus caminhos,e Deus me deu uma nova chance....hoje sou calmo e pacifico,pois já estive do outro lado e vi que era só atraso de vida,então aos que julgam,procure conhecer os motivos antes.

Avalie esta notícia: 30 12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net