publicidade

Carpegiani aprova Rivaldo, mas diz que manterá mesmo time contra Santos.

Nada de mistério. Paulo César Carpegiani já definiu a equipe do São Paulo que pegará o Santos, no próximo sábado, pela semifinal do Paulista. Deverá ser a mesma que iniciou o duelo diante do Goiás, mesmo aprovando a participação de Rivaldo e concordando que o elenco está desgastado.
“Vou usar os mesmos jogadores para iniciar o jogo. Talvez faça algumas mudanças táticas. Mas o time está escalado. Essa é a equipe que vai para o próximo jogo, não tem como fazer diferente”, disse o treinador. Em comparação com o elenco que começou a partida desta quarta-feira, o zagueiro Rhodolfo é dúvida contundido, ele foi substituído por Xandão.

Aliás, o treinador do São Paulo sabe que sua equipe está cansada. Jogou quatro vezes nos últimos dez dias. Por causa da falta de opções, não ira poupar ninguém. ”Nós não vamos ter tempo para fazer uma recuperação física ideal. O stress de tantas partidas decisivas tem causado um pouco esse cansaço. Mas não dá para poupar porque há a necessidade de conseguir os resultados”, disse Carpegiani.

Diante disso e apesar dos elogios do comandante, Rivaldo deverá seguir apenas como opção de reservas. Contra o Goiás, ele entrou no segundo tempo, aos 34min, e deu duas belas assistências.

“O Rivaldo está na mesma condição dos outros. Ele tem a técnica para fazer bons passes, aproveitando o momento que a equipe estava extasiada. Está à disposição e vai ser usado da mesma maneira que os outros”, acrescentou o técnico.
Avalie: 2 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias