Parabéns aos nossos GUERREIROS!
Nação tricolor,
Depois de uma semana turbulenta, repleto de notícias com indícios de crise no tricolor, nossos jogadores entraram em campo e venceram dois adversários: as xitas e os boatos incessantes de crise que a mídia gambá alimentou para desestabilizar o ambiente tricolor!
Jogar contra um adversário, com tamanha pressão, contra tudo e contra todos (mídia gambá, corneteiros e “bola fora” da Diretoria), o São Paulo Futebol Clube foi SOBERANO, principalmente porque buscamos o placar, mesmo perdendo por 1 x 0. Aos poucos, nossos craques foram aparecendo, e digo craques porque estes aparecem justamente nos momentos que mais precisamos, como Casemiro, Lucas e Luis Fabiano!
Alguns vão dizer que não viram esses craques aparecerem na decisão contra as Sereias, mas sinceramente, pouco me importa! Não vou desmerecer o Paulistão, mas nosso principal objetivo neste primeiro semestre é a Copa do Brasil, porque além de ser o único dos campeonatos que ainda não levantamos a taça, nos traz a grandiosa oportunidade de retornar a Libertadores, além disso, vamos ter tranquilidade para disputar e reforçar nosso elenco nos campeonatos brasileiro e sulamericana!
Certamente, a vitória de ontem foi um suspiro de alívio e emoção, quando evidenciou a união de grupo no momento do apito final, quando todos se abraçaram e comemoraram junto à torcida, espantando qualquer indício de crise que rondava o tricolor e calando a “boquinha” dos corneteiros e toda a mídia gambá! Ensinamos ao timinho da marginal como se ganha das xitas dentro da própria casa e nos classificamos para as quartas de final para enfrentar mais uma vez, o mesmo time que eliminamos na edição passada!
Nossos jogadores merecem respeito e reconhecimento por parte da torcida, principalmente porque mostraram garra e vontade dentro de campo, disposição a cada dividida de bola, cada lance, troca de passes e finalizações! Jogou como time grande, como deve ser, como és! Transformou os discursos em verdade, levando em campo coração de aço e alma de guerreiro!
Não posso deixar de parabenizar a torcida tricolor, que fez sua parte em campo e apoiou o time do início ao fim! Foi emocionante, quando vimos a torcida, mesmo perdendo por 1 x 0, gritando e apoiando nosso time! Na hora que precisamos cobrar, ouvimos o grito da torcida pedindo “RAÇA” ao time, mesmo assim, não deixou de apoiar nosso tricolor e nossos jogadores começaram a mostrar ainda mais disposição nas jogadas, alcançando uma virada em apenas dois minutos!
Luis Fabuloso cumpriu com sua promessa, portanto, não podemos esquecer-nos de agradecê-lo e parabenizá-lo: lutou como guerreiro a todo instante, buscando sempre o gol! No dia anterior, ele disse: “estou pronto para decidir”!Fabuloso, admiramos seu caráter, sua competência, seu amor e respeito ao manto sagrado, porque deixastes qualquer proposta de lado para assumir o posto de artilheiro no tricolor, simplesmente porque tu amas o clube, a torcida e o maior do mundo! Obrigado Fabuloso!!!
Aos nossos outros guerreiros, deixamos nossos agradecimentos e desejamos que o mesmo empenho de ontem possa virar uma constante na rotina do maior do mundo! Que possamos nos orgulhar sempre, assim como estamos hoje, de dizer: “Meu manto é vermelho, preto e branco / Meu escudo é um coração de 5 pontas tricolor”
Saudações tricolores!!!
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
Notícias
Cabe no Tricolor? São Paulo tem Dorival Júnior como plano em caso de troca de técnico
COBRANÇA FORTE! Torcida vai ao CT do São Paulo e bastidores EXCLUSIVOS sobre momento do clube
Situação inusitada: Torcedor do Manchester City elege a camisa do São Paulo como a mais bonita do Brasil
Crise administrativa: Presidente do São Paulo enfrenta dilema difícil
PRESSIONADOS NO CARGO! Roger Machado e Rui Costa sofrem pressão externa para deixar o São Paulo
São Paulo busca manter a série invicta em estreias na Copa do Brasil após cinco anos de sucesso
São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
Jogadora do São Paulo, Robinha, viraliza após gol com homenagem ao BBB 26
Estreia na Copa do Brasil pode definir o rumo do São Paulo na temporada
JOGO DECISIVO! Saiba como o Juventude chega para enfrentar o São Paulo
São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
São Paulo vence Grêmio e se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino
São Paulo x Juventude na Copa do Brasil: Escalações
Alan Franco zagueiro do São Paulo comenta sobre estreia na Copa do Brasil: "É Vencer ou Vencer"
São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
Bobadilla perde treino decisivo e deve desfalcar o São Paulo na Copa do Brasil
Com retorno de Toloi e meio-campo remendado, São Paulo fecha preparação para a Copa do Brasil
Com desfalques no meio e retornos na zaga, São Paulo encerra preparação para a Copa do Brasil
DECISÃO NO MORUMBIS: São Paulo encara "zebra" Juventude para estancar crise na Copa do Brasil
São Paulo encerra preparação para estreia na Copa do Brasil contra o Juventude
Como o meio-campo do São Paulo virou o maior problema de Roger Machado
Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
Shows do The Weeknd tiram o São Paulo do MorumBIS contra rival!
Independente protesta no CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa após derrota no Rio
INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
Bobadilla tem problema de saúde diagnosticado e pode desfalcar o São Paulo
URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo se envolve em polêmica na liga mexicana
Arboleda avalia rescisão com o São Paulo após polêmicas; Entenda a situação!
BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo