São Paulo x Atlético Mineiro - bora!
Tópico para os comentários!
Avalie esta notícia:
16
7
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Ou São Paulo muda essa formação de 3 meias ou não ganha.
O que dá mais raiva é que dá pra ganhar, JOGA BOLA NESSA PORRA QUE ******* CHUTA ESSA PORRA NO GOL !!!!
Arboleda ficou tocando a bola pra o Luiz Gustavo ao invés de progredir, e agora, deu um lançamento errado rifando a bola na mão do goleiro.
Um técnico com 10 dias de folga faria mais que isto!!
Não tem como achar normal em 180 minutos, mais 90 de brasileiro, contra o mesmo adversário insistir nesta formação torta que não engrena!!!!!
O atletico veio so pra se defender e esse tecnico n mudou o time
Calleri sai da área pra ser PONTA!!!!

lucas pelo lado direito vai cansar
Toda vez que o São Paulo tem dias a mais de folga sempre volta pior ***
Se ele não botar o William Gomes (único que demonstrou algo diferente) pode demitir
O burreldia como sempre vai deixar para fazer as substituições aos 40 do segundo tempo
3 tempos seguidos com a mesma forma de jogar!!!!!
GÊNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra vc ver q as jogadas do spfc foram concentradas pelo meio pois n tem ponta. Sera q o tecnico n ver? Vai esperar os 15 min finais pra mudar o time
É um animal este treinero, não tenta NADA!!!!
Volta igual, o rei da obviedade!!!!!
William Gomes, donde estas?
tem q colocar pontas para infiltracoes. O atletico n é esse time todo mais n. O spfc tem q partir pra cima e fazer logo 1x0
lucianito pernita torta
avante San Pablo. cremos en ti, mi amor
Coloca o Igor Vinicius e o Wilian Gomes pela direita nas costas do Arana, o cara jogou até o fim na terça, além de ser um péssimo marcador, vai pregar no segundo tempo.
Não é possível não enxerga taticamente NADA!!?
Há várias cai do céu e o infeliz não tenta nada.
rafinha salario alto tem q parar pois nem subida tem mais
são paulo vai perder a copa do brasil mais facil de todas.
3 dias de folga e o restante enganando que "treina", como insiste em algo que não funciona?
O que no jogo de hoje, foi diferente dos últimos 12 jogos que não venceu fora de casa?
Eu não tenho paciência mesmo vendo o de sempre e não tentar NADA, clube na ***** com uma porcaria de direção que diz amém a tudo.
Só falta está besta não mexer os 90 minutos...
A saída de bola do Arboleda é lenta, se ele tem espaço, não coloca velocidade pra sair jogando, os outros três zagueiros (Ferraresi, Ruan e Sabino) são mais leves e rápidos que ele pra sair jogando.
Se tirar o liziero vai tomar gol, pq essa múmia do Luiz Gustavo não tem velocidade e força para marcar uma tartaruga
coloca o erick e o william gomes um pela direita e outro pela esquerda e tira luciano e rato. Centraliza lucas de meia e mantem calleri de centroavante
É pelo jeito vai ser nos pênaltis mesmo... Jogo truncado demais, São Paulo não vai conseguir fazer mais de 1x0.
se for para fica jogando essa porra na área coloca o Igor Vinicius que chega mais no ataque e o André Silva para ajudar o caleri, tnc, o time não cria mais nada, parece que a temporada começou agora e está todo mundo fora de forma e ritmo, sorte que o Atlético é covarde e não vai pra cima
tira o luiz gustavo q esta amarelado e coloca o bombadilla
Nada contra o Liziero, apesar de achar ele fraco...mas um cara que nem vinha jogando entrar num jogo decisivo em que precisamos do resultado, sei lá...
Acho muito improvável de acontecer, mas o Erick, William Gomes e Marcos Antônio devem entrar no segundo tempo, saindo o Luciano, W.Rato e Lizieiro respectivamente... O W.Rato ainda não chegou em sua melhor performance, o Luciano não vem bem há algum tempo e o Lizieiro não é jogador nível São Paulo... Tem que arriscar nesse segundo tempo, conservadorismo não dá... Se não vai morrer abraçado com o Luciano na copa do Brasil e libertadores!!
Terceiro jogo que o animal erra taticamente contra o mesmo adversário, qualquer um que joga nas costas do Arana e do Saraiva deita e rola.
Está formação pesada não dá encaixe, marca mal e não cria nada, não tem passagem pela direita, não tem criação no meio e nem velocidade pra contratacar.
São 1 0 DIAS SEM JOGOS e o infeliz não fez NADA.
Trabalho PORCO caindo pelas tabelas, taticamente é um bando sem saber o que fazer com a bola, até está porcaria desorganizada do patético cria.
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo