VASCO x SÃO PAULO
Vasco x São Paulo
TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere
ESTÁDIO: São Januário
HORÁRIO: 21h30
93 - Jandrei
2 - Igor V.
4 - Diego Costa
7 - Lucas
8 - Galoppo
9 - Calleri
11 - Nestor
16 - L. Gustavo
17 - André Silva
28 - A. Franco
36 - Patryck
SUPLENTES:
50 YOUNG | 12 LEANDRO | 6 WELINGTON | 15 M. ARAUJO | 27 W. RATO | 31 JUAN | 33 ERICK | 34 IGÃO | 35 SABINO | 37 HENRIQUE | 39 WILLIAM | 47 FERREIRA
TEC:
LUIS ZUBELDÍA
Avalie esta notícia:
5
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida

Nem o Calleri tá salvando hoje, outro que parece que se acomodou e tá jogando com preguiça, que porra é essa? no tempo do Dorival os caras só faltavam desmaiar em campo após o apito final de tanto que se doavam, tá maluco, inexplicável esse futebol burocrático e cansado.
Estava assistindo um filme de terror, mudei pra ver o jogo, e parece que ainda estou no filme de terror.
Deprimente ver a vontade de ganhar desse time, sei lá o que aconteceu, mas faz meia dúzia de jogos que não representam o São Paulo
Tão querendo derrubar treinador
Presidente Pavão indo fazer palestra pra seleção, enquanto isso o time tá uma ***** a base tá em 19º lugar no brasileirão sub-20
O clube tá ABANDONADO, COBRANÇA ZERO
Na faze ruim desses preguiçosos arrumaram culpados…James é Carpine…só q os técnico colabora tb…affs…Ferrerinha no banco pra esses ***** time com medo de atacar…covardes…
É, a panela das ******* s querem derrubar MAIS UM TREINADOR !!! Tá cada vez mais nítido...
Vergonhosa essa virada. Contra um time absolutamente frágil do Vasco.
Igor Vinicius é isso aí. Pessimo marcador e jogador de QI negativo.
Lucas, muito melhor que todos ali, mas é muito humilde. Um cara dessa qualidade tem que exigir que os outros jogadores o procurem em campo.
Acho que essa rapaziada subiu no salto, estão arrogantes e não estão respeitando o adversário.
É obrigação ganhar do fraco Vasco
O quê falta para estes jogadores do São Paulo terem vontade de jogar bola?
Recebem salários exorbitantes, tem um estádio maravilhoso, uma torcida que comparece em todos os jogos, folga depois das partidas... mas tá ruim
Quê mais estes caras querem, vão à ***
Enquanto a torcida não perceber que o problema são os jogadores ruins e acomodados nada vai mudar... virá outro treinador e o ciclo se repetirá.
dificilmente o SP empata, sem nenhuma dúvida o Vasco deve ganhar pq tá jogando com mais ímpeto, será mais um vexame pra conta desse time cagao.
Zubeldia que no começo parecia ser aquele treinador raçudo , hoje depois de um tempo no são Paulo se acomodou , certeza que ele nem vai fazer substituição no segundo tempo , porque parece que quem entra lá no são Paulo , se acomoda , parece uma doença isso , vai se foder.
Time covarde de ***** sempre faz um gol e recua com toques de bola para trás
Olha, a realidade é que acho que não existe mais técnico bom, e acho que existiram muito poucos na história do futebol MUNDIAL.
Acontece que antes existiam craques pra todo lado, até a Portuguesa revelava vários jogadores, e isso era porque todos os clubes buscavam lá no terrão, hoje só existe jogador meia boca, e os times que são campeões são os que tem os jogadores melhorzinhos, até o Flamengo e Palmeiras não tem nenhum craque, só que os onze lá são melhores que os onze dos outros clubes, da o Atletico Goianiense na mão do Abel Ferreira pra ver se ele ganha algo, não ganha nem o cara ou coroa antes do jogo.
A realidade hoje é jogador ruim em todo lugar, e pior, os técnicos adoram os jogadores ruins, se afundam junto com eles pois se identificam com as limitações técnicas.
Esse time não vale a energia que a gente gasta pra assistir.
engraçado que um James Rodriguez da vida não tem espaço nesse mar de ***** que é o time do São Paulo, aí tem que aturar Michel Araújo, galoppo e outras porqueiras.
A minha opinião é que o time sente um falta monstruosa do Pablo maia, Hoje sem o Arboleda, Allison e Wellington o que era ruim tende a piorar.
Agora a torcida começa a falar fora Zubeldia, demitem ele daqui a 2 jogos, o time joga bem os 10 primeiros jogos com o próximo técnico, depois fica nessa nhaca de novo do nada e recomeça o ciclo. Até quando?
O que mais me incomoda é que no próximo jogo do São Paulo vai ter mais de 30 mil otários apoiando esse monte de lixo lá no Morumbis!! O estádio deveria estar vazio...é burrice pagar ingresso para ver isso aí!
Igor Vinicius sempre foi essa piada, faz algum jogo bom AS VEZES, mas de resto é a partida toda dando toque pra trás
Não tem ninguém pra falar "tocar pra frente *************
Olha, estou preocupado!! Zubeldia desse jeito vai cair bem rápido eim!! Perdeu a mão completamente. O time do sao Paulo é absolutamente ridículo!! Sem padrão nenhum. Destruíram todo o trabalho do Dorival!! Que coisa absurda.
Zubeldia um dos técnicos mais frouxos que já passaram aqui, faz 1 a 0 no início do jogo e quer administrar o resultado, aí faz o time adversário pegar pilha e jogar com mais vontade, é um lixo como treinador, por mim já mandava embora no vestiário.
Galoppo era pra ser volante, tá aberto numa ponta, Luis Gustavo com seu arranque de balsa, o Vasco faz o que quer no meio campo, se fosse um time melhor já estaríamos sendo goleados
Se toda vez que essa panela ************* se acomodar e começar a não jogar nada de uma hora pra outra pra derrubar técnico, o técnico cair, nada vai mudar.
Esse elenco uma ***** esses jogadores q são culpados…tdo frouxos…tem sempre desculpa…qual agora?…primeiro não colocava Galoppo…coloca esse bagre joga nada…esse Igor Vinicius tb uma vergonha ser jogador do Sampa…Calleri entrou tb na inhaca dos preguiçosos…Lucas sumido…só quer bola no pé…affs…time ***
ESTA EM CRISE OU SEM GANHAR A 200 ANOS? CHAMA A MÃE SÃO PAULO.
E impressionante a preguiça desse time..
NAo é possível ganhar nada sem laterais.....
Vai dar vexame de novo
Todo ano a mesma ***** pega time que tá lá embaixo e revive. ************ sempre entram de salto alto subestimando o adversário. Toque pro lado, toque pra trás, não acompanham a jogada, pisam na bola
esse Galoppo é um lixo também
Estádio todo vaiava Maicon estádio todo na bronca contra esse horrível time do Vasco,em 10 min o São Paulo faz a alegria da torcida do Vasco,acho que nenhum time pegou uma sequência tão fácil no Brasileirão,e o São Paulo com muito êxito está enfiando essa sequência fácil no rabo,culpa dos jogadores e desse argentino *** que escala mau e substitui pior ainda
Time grande só joga COM COBRANÇA, mas a torcida do São Paulo se acostumou a fazer festa pra time vagabundo
Notícias
Domingos Duarte rompe ligamento e deixa São Paulo com problemas
São Paulo confirma lesão de Domingos Duarte e marca cirurgia
Buta preocupa com lesão grave e lateral terá de passar por cirurgia
Bobadilla comunica decisão à seleção e prioriza o São Paulo
São Paulo escolhe vice da oposição após declarações polêmicas
São Paulo espera retorno em outubro de Lucas após lesão no tendão
São Paulo tem Tolói no topo de ranking defensivo do Brasileirão
Neymar enfrenta o São Paulo? Veja a situação antes do San-São
São Paulo pagou salários com fundo da gestão Casares; entenda.
União: Ex-líder do Corinthians fabrica maior bandeirão do mundo para o São Paulo
São Paulo desiste de amistoso e foca em treinos no CT para o San-São
Pedro Lima se destaca e muda disputa na lateral do São Paulo.
Retorno de peso: Volante avança em transição física e vira opção para o San-São
CBF muda regra e São Paulo precisa rever planejamento com estrangeiros
Calleri decide no Morumbi e São Paulo ganha força na briga pela Libertadores